Ah aquela pintura! Que coisa mais bela ela é, não é mesmo? Ela me traz tantas lembranças que não consigo não pensar nos velhos tempos quando ainda estava fazendo ela.
Ah aquela pintura! Tantos anos trabalhando nela achando que ela não chegaria a um final e aqui está ela. Completa, ela chegou ao fim.
Te encontrei em um lugar comum, logo nos demos bem logo de cara, dava para notar isso mesmo de longe. Você me usou e eu te usei.
Eu te usei como pincel enquanto você fazia lindas pinturas pelas minhas marcas. Fazia flores e estrelas nas minhas cicatrizes, fazia belas obras pelo meu corpo. Você o cobria com arte com um simples abraço.
Minhas mãos ainda tem as marcas de suas canetas fazendo traços dos mais finos aos mais grossos nelas, e assim saindo lindos desenhos.
Te uso. Te risco e te rabisco. Te uso de novo, te risco e te rabisco. Droga, a ponta quebrou.
Te aponto. Pronto! está tudo certo agora, agora vamos continuar, ainda temos muito a fazer.
Te uso. Te risco e te rabisco. Te uso de novo, te risco e te rabisco. Merda! de novo não, a ponta quebrou mais uma vez.
Te aponto de novo. Consegui! Consegui concertar as coisas mesmo não sabendo ao certo como elas quebraram de novo.
Te uso. Te risco e te rabisco mais uma vez. Te uso de novo, te risco e te rabisco. Ah de novo a ponta quebrou. Acho que dessa vez eu não vou consegui consertar as coisas. Está muito pequeno e quebradiço, bom pelo menos eu tentei. Está no fim.
Acho que dessa vez eu realmente não vou conseguir te apontar. dessa vez não vou consegui concertar as coisas. Não está tudo bem, mas espero que fique.
Pelo menos olhe! olhe que linda arte fizemos juntos! Acho que valeu apena te usar e te apontar, olhe o que conseguimos fazer. Mas acho que agora é o fim, certo?
Acho que esse era o nosso tempo. O tempo de fazer uma pintura bela.
Acho que no final fiquei feliz com o processo e as memórias que fiz durante a pintura até ela ficar concluída.
Você me usou, eu te usei. No final acabamos usando um ao outro. Nós nos usamos e conseguimos criar essa arte linda. Eu me orgulho dela.
E você? Você vai sentir saudades de me usar? Porque eu já estou sentindo a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Random Texts
PoetryLivro voltado a textos e histórias de minha autoria. Alguns poemas, poesias, sejá lá como você queira chamar. Não tenho data de lançamento de capítulos pois os textos surgem em momentos aleatórios na minha cabeça, então pode ser que em um dia tenha...