Vida longa aos poetas

10 2 0
                                    

Vida longa aos poetas, vida longa aos poetas que amam demais e recebem de menos e escrevem o seu amor no bloco de notas ou em um caderno velho, vida longa a esses poetas que sonham em receber um amor como aqueles que ele veem em flmes, séries, livros ou até mesmo em seus próprios poemas, vida longa a esses poetas.

Vida longa aos poetas, vida longa aos poetas que não conseguem dizer o que sentem então se expressão por poesias, poemas, músicas. Vida longa a esses poetas que usam milhares de folhas escrevendo seus sentimentos silênciados, vida longa a esses poetas por todo poema que escreveram para gritar e soltar toda a sua dor, vida longa a eles por serem fortes e nos fazerem enxergar a dor dos outros e até mesmo a nossa própria dor.

Vida longa aos poetas, vida longa aos poetas que nos fazem abrir os olhos por suas poesias, vida longa a esses poetas por nos fazer questionar o que estamos fazendo, o que estamos sentindo e até mesmo aonde estamos vivendo, vida longa a eles.

Vida longa aos poetas, vida longa aos poetas que escreven por amor, vida longa a esses poetas por estarem aqui nos mostrando o quão bons em escrever eles são, vida longa a eles por se arriscarem e postar seus poemas, desde os mais deprimidos aos mais apaixonadas, vida longa a eles.

Vida longa a nós poetas que escrevemos para nos sentirmos pertencentes a algum lugar, vida longa a nós por estarmos encontrando um lugar na escrita e finalmente sentir que servimos para algo, vida a nós poetas.

Vida longa aos poetas...

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora