Aquela foto, aquela maldita foto de nós três. Eu ainda fico mal quando vejo essa foto. Bate uma dor no peito que não dá 'pra explicar, é um misto enorme de sentimentos de saudade, tristeza, nostalgia e alegria por ter vivido aquilo.
Sinto essa dor ao ver essa foto por saber que não somos mais os mesmos e nem estamos juntos, ou ao menos mantemos contato. Viramos estranhos um para o outro. Apenas lembrança ou fantasma.
Lembro como a gente era tão feliz indo aqueles lugares "proibidos" e os desvendando, os explorando e deixando nossas marcas nesses lugares.
Sempre deixando algo que estava com a gente ou fazendo uma pichação com uma assinatura que tínhamos criado para nós três. Nós erámos tão novos.
Queria me desfazer dessa maldita foto mas sempre que estou fazendo minhas pinturas acabo pintando coisas que vivemos juntos. Foi muito pouco. A gente devia ter aproveitado mais.
Vocês sabem que me assombram mas mesmo assim continuam aqui apenas me observando.
Não consigo superar vocês, gostaria muito de conseguir fazer isso mas simplesmente não consigo. Vocês me assombram sempre que passo pela sala e vejo a maldita foto.
Quero pintar vocês mas não consigo me lembrar de seus rostos, eles são borrões em minha mente, mas guardo vocês aqui. Aqui nessa foto.
Tantos quadros com lugares que fomos e exploramos. Tantas lembranças para no final serem apenas isso: Lembranças.
Não tem o porque de eu falar sobre essas aventuras com alguém até porque me encontro sozinho. No final me perdi na minha própria solidão que desde aquela época vinha crescendo em meu peito e agora estou aqui sozinho, e minhas únicas companhias são Abby e Finch. Minha pitbull e meu gato.
Queria ouvir o som de crianças correndo por minha sala e de ter o medo de elas acabarem quebrando algum de meus quadros. Assim pelo menos poderia contas nossas historias a alguém que talvez as ache interessantes.
Vocês ainda me assombram por aquela foto mas não consigo abaixa-la ou joga-la fora.
Sinto que preciso dela por mais que sempre que a olho sinto vontade de chorar e queima-la.
Ainda os guardo aqui, aqui junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Random Texts
PoetryLivro voltado a textos e histórias de minha autoria. Alguns poemas, poesias, sejá lá como você queira chamar. Não tenho data de lançamento de capítulos pois os textos surgem em momentos aleatórios na minha cabeça, então pode ser que em um dia tenha...