Sou apenas um ser em dor

5 0 0
                                    

Quando pensensava em você pensava em uma casa, um lar. Um lugar aonde eu poderia ser eu mesma mas parece que a cada dia que passava minha mente vinha se tornado escura em meio a uma bagunça a qual não sei quando começou a se formar, mas não consigo arruma-lá, as vezes pensava em te pedir ajuda mas sempre acabava desistindo por medo de estar te incomodando mesmo sabendo que você era a minha luz no meio da escuridão.

Quero colocar meus pensamentos em ordem mas eles gritam fazendo perguntas e afirmações das quais eu não gosto. Afirmações do tipo que eu sou falha e não consigo fazer aquilo que quero ou até mesmo preciso. Que meu ser é um ser impuro, um ser sem caminho, sem futuro. E até mesmo sem esperanças. Um ser que vende seu próprio corpo como forma de pagar teus próprios luxos e tentar se sentir desejada por aqueles que a podem a ver nua. Um ser ao qual mente só para ter os outros ao teu lado por medo de ficar sozinha se for ele mesmo. Por medo de não ter ninguém a sua volta, com medo da solidão mas não a solidão de nos isolar-mos para termos um momento para pensar ou até mesmo relaxar, mas sim a solidão do vazio.

Minha mente grita me perguntando o porque disso estar acontecendo comigo? O porque de eu me sujeitar a fazer essas coisas? O porque de o ser humano ser tão falho? Me pergunta diversas vezes quem sou eu? E eu respondo que sou apenas um ser em dor. Sou apenas um ser que está perdido e precisa de ajuda. Sou apenas Bea. Sou apenas uma pessoa que não sabe quem é ou o que é.

Teus olhos costumavam ser meu lar, ser meu brilho no escuro mas agora ele se tornou a tocha que se apaga enquanto estou me escondendo dos monstros que se espreitam no escuridão prontos para me devorar e agora um novo par de olhos escuros vem se tornando o brilho que eu procuro em meio ao escuro em busca de conforto em meio a bagunça que é minha cabeça e o desconforto do meu corpo o teu abraço me faz pertencente.

Sei que os caminhos que venho seguindo não são os certos mas teus olhos tem tentado me por em caminhos que me levaram a lugares incríveis aonde eu poderei ser todas as cores em uma só, de uma só vez, e teus olhos me acompanharam sendo meu guia e minha luz pelos caminhos escuros cheios de monstros a espreita, só esperando um momento de desespero para aparecer e mesmo seus olhos não sendo um dos azuis mais claros, o verde mais parecido com uma esmeralda, o cinza mais parecido com as nuvens nubladas, o castanho mais parecido com o mel mas sim o castanho parecido com os troncos fortes de árvores, as amoras que comerei pelo caminho ou até mesmo o marrom do cachecol que me aquece junto do calor dos teus braços em minha volta me acolhendo de todo temor que sinto.

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora