Meu olho mirou em ti na mesma hora em que te vi no parapeito do prédio do outro lado. Eu sei que tem como chegar em você, a cordas ligadas em todos os prédios por todo lugar e elas parecem firmes o suficiente para que eu possa chegar em você.
Mas quando fui para o parapeito do meu prédio, senti um frio na minha barriga ao ver a altura da queda, não quero cair, mas também não quero deixar de tentar chegar em você.
E agora estou aqui no parapeito e só de olhar a corda amarrada em nossos prédios sendo segurada apenas pela ponta uma da outra eu tive medo de que ela balançasse.
E agora estou aqui. Parada encarando a corda.
E até que eu conseguisse coragem suficiente 'pra começar a ir em sua direção demorou um pouco mas quando comecei a andar pela corda senti ela dando leves balançadas e as vezes eu até via alguns fios querendo se soltar um do outro e isso foi me dando cada vez mais medo.
Você me via, mas eu não parecia nada além de um mero detalhe 'pra você. Tinha vezes que você tentava caminhar até mim mas desistia nos primeiros passos e voltava atrás.
A cada passo em que eu dava em sua direção parecia que a corda ia ficando mais bamba e mais fraca. Eu não queria acabar ali sem nem antes mesmo poder ter falado com você, mas parece que não é isso que as amarras querem.
Tento te amarrar no meu peito para que eu possa ter um pouco mais de força para chegar em você mas quando ia dar o último passo a corda quebrou e a minha amarra no meu peito não foi o suficiente para me fazer chegar até você.
E vendo a corda cair, vi qual era o problema de tanto ela se balançar a cada passo, a nossa corda foi amarrada com amor mas os seus nós só mostravam que você havia amarrado de um jeito desleixado, como se soubesse que um dia iria desamarrar.
E eu vou caindo.
Caindo e caindo cada vez mais até que eu me choque com o chão e me quebre.
Me quebrei em mil pedacinhos e você nem se deu a importância de tentar me concertar. Parecia que você já estava fazendo outros nós para chegar em outras pessoas.
Tive que fazer tudo sozinha do início ao fim. Você nem ligou, já estava ocupado de mais fazendo outras amarras.
(Feito por Bea e Liah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Random Texts
PoetryLivro voltado a textos e histórias de minha autoria. Alguns poemas, poesias, sejá lá como você queira chamar. Não tenho data de lançamento de capítulos pois os textos surgem em momentos aleatórios na minha cabeça, então pode ser que em um dia tenha...