Tuas sardas

7 0 0
                                    

Me pego mais uma vez olhando para o céu e admirando as estrelas, e que coisa mais linda. E falando em coisas lindas quando olho para as estrelas lembro-me de suas sardas.

Aquelas mesmas sardas que ficam espalhadas em seu rosto assim como as estrelas em um céu escuro, e falando de novo em estrelas lembro-me do brilho de seus olhos.

Pontinhos brancos naqueles olhos nebulosos que me fazem lembrar de uma constelação ou até mesmo o olhar doce e inocente de uma criança ao ganhar o brinquedo que tanto queria.

Lembra aquela noite aonde quase me declarei para você enquanto falava de suas sardas? Pois é, esse dia vive em minha cabeça e eu não consigo parar de pensar no quão lindo seus olhos estavam enquanto eu falava de suas sardas.

Aquelas mesmas sardas que você tem tanta insegurança de mostra-las por achar que esses lindos pontos sujam teu rosto. Sinto-me mal por você não conseguir enxergar a beleza delas como eu.

Lembro-me também do brilho que havia em teu sorriso enquanto conversávamos sobre o que imaginávamos para nossos futuros e você não consegui conter o sorriso enquanto falava sobre o que você esperava que acontecesse.

Era como conversar com uma criança sobre seu desenho ou brinquedo favorito, não dava para conter o sorriso vendo sua empolgação ao falar sobre o assunto.

Me sinto tola por não ter te falado o que sentia por você enquanto ainda estávamos juntas. Não que tenhamos nos separado, mas acabamos afastando por conta daquele mesmo assunto que fazia teus olhos brilharem.

O futuro.

Agora estou aqui deitada em um campo observando as estrelas e lembrando de suas sardas e o brilho em teus olhos e sorriso.

Queria ter tido coragem para te dizer o que eu tanto sentia, mas acabei sendo covarde e tive medo de sua reação.

Espero que algum dia consiga te mandar mensagem te dizendo o quanto tuas sardas fazem falta e o brilho de teus olhos ou até mesmo o do teu sorriso contagiante.


(Feito por Bea e Liah)

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora