Cá estou eu, às 03:00 da manhã escrevendo cartas para você, mesmo sabendo que você nunca às lerá
Eu tô me afogando nos teus olhos que não são tão azuis como o mais lindo mar ou verde como a mais linda floresta e sim castanho como a mais deliciosa barra de chocolate. Chocolate, aquele mesmo chocolate que te prometi antes de partir
Por mais estranho que pareça meu tempo está corrido, tão corrido que as vezes nem meu sono vem, de tanto pensamento que vem na frente, mas nem por isso os detalhes dos seus olhos passam rápido, pelo contrário, parecem contar história, suas linhas castanhas me lembram montanhas, me lembram aquelas rochas desertas mas com o por do sol deixando seus detalhes mais brilhantes, quem ama o mar ou a floresta vê seu marrom como um mínimo detalhe, uma alga, um tronco ou o barro, mas eu vejo as alturas, é engraçado de explicar.
É engraçado porque eu não sei descrever, só de pensar "como vou explicar essa sensação pra alguém que não vê como eu?" É como se eu fosse única, seus olhos são únicos, por mais que não seja cores incomuns ainda são únicos. Únicos por serem seus, pelo o que eles me lembram, o que eles me dizem apenas ao olhar para os meus, o que eles... São.
Eu ainda estou envergonhada, pois de novo me perdi neles, por um segundo, por causa deles você parecia estar aqui do meu lado, mas está tudo bem, mesmo não estando os teus olhos me confortam, pode não achar eles tão bonitos por não serem o mar, a floresta ou o mel, mas nossa que sortuda você de ter tanta poesia em um castanho, um castanho que... Poxa cara! Tão escuro quando o sentimento de intenso e tão claro quando o brilho daquele por do sol, aquele que não paramos de encarar...
Sei que você não vai lê estas cartas, mas todo o por do sol que não pude ver, seus olhos mostraram para mim.
⚠️Texto escrito por mim com participação de Liha⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Random Texts
PoetryLivro voltado a textos e histórias de minha autoria. Alguns poemas, poesias, sejá lá como você queira chamar. Não tenho data de lançamento de capítulos pois os textos surgem em momentos aleatórios na minha cabeça, então pode ser que em um dia tenha...