Sou poeta e mesmo escrevendo diversos poemas sobre te esquecer não sei se te esqueço ou te espero. Você é uma de minhas memórias inconsoláveis, você sempre foi suave em minha mente. E tu sabes que todas as vezes que eu te ver sempre vou querer decorar cada detalhe seu.
Vou querer escrever poesias por seus traços, traçar constelações novas por tuas pintas e quando eu olha para tua boca além de querer beija-la vou ler diversos poemas feitos nela por cada boca que passou por lá e deixou sua lembrança ali. Vou ler os trechos de músicas que você me dedicou, vou até mesmo conseguir sentir o gosto da tua boca na minha sem nem antes ter chegado perto o suficiente de você pra conseguir sentir a tua respiração se juntando com a minha.
Sei que somos seres temporários prometendo eternidades, mas não consigo deixar de fazer isso quando olho em teus olhos e te digo que 'pra mim você é um completo idiota pra disfarçar o meu não saber expressar de palavras para te dizer o quanto você está sendo importante 'pra mim naquele momento e o quão real o meu "eu te amo" seria.
Porque eu tenho medo dessa frase, tenho medo dela porque meus pais já me disseram tanto ela que acabou sendo na verdade uma mentira para criancinhas que deixou marcas eternas. Então sim, toda vez que eu te chamar de idiota vou estar falando que te amo, se acostume com isso, vai acontecer mais do que você imagina, e quando meu "eu te amo" sair, não se assuste, eu realmente quis dizer isso naquele momento.
Sei que somos feitos de momentos porque não somos capazes de nos lembrarmos de dias inteiros então quero que você guarde com carinho essas palavras. O toque da minha pele na sua e as minhas caricias e abraços assim como guardo cada detalhe e pedaço de você comigo, e não quero os soltar nunca. "Nunca" mesmo essa sendo uma palavra extremamente forte, não quero te soltar mas também não quero te prender, quero apenas te amar e adimirar-te.
E as vezes eu queria conseguir vomitar todas as borboletas que um dia você me causou mas não posso fazer isso, então também as guardo comigo. Elas estão seguras comigo para quando você voltar elas poderem se agitar novamente com a sua presença.
Não, eu não te superei e nem sei se vou mas quando você foi embora e disse que era o fim, 'pra mim aquilo nunca foi o fim e sim o começo. Você sabe que eu acho que o fim é o começo da poesia, e é no fim que eu começo a história da emoção vivida, e o nível de sensibilidade para se fazer esse tipo de arte que se chama poesia além de ser o mais belo também é o mais perigoso.
Quase igual a me perguntar quando você sentiu saudades minhas ou se realmente sentiu elas quando me disse que as sentiu.
Sou poeta e vou escrever sobre cada detalhe seu, cada perfeição e falha sua. Vou escrever sobre nossos melhores e piores momentos. Vou escrever sobre coisas que até mesmo nunca aconteceram mas tendo a esperança de que um dia elas aconteçam.
Sou poeta não vou pedir para ficar, não vou te segurar pois sei o quanto isso pode doer então por isso vou te deixar solto para voar para aonde quiser e voltar caso queira. Saiba que estarei te esperando.
Sou poeta e as vezes não sei sobre o que estou escrevendo até ler e me dar conta qu estou escrevendo sobre algo muito mais forte que eu, por isso sou poeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Random Texts
שיריםLivro voltado a textos e histórias de minha autoria. Alguns poemas, poesias, sejá lá como você queira chamar. Não tenho data de lançamento de capítulos pois os textos surgem em momentos aleatórios na minha cabeça, então pode ser que em um dia tenha...