Como te esquecer?

9 0 0
                                    

Eu sempre te disse que iria te levar a todos os lugares comigo porque você estaria sempre em meu coração ou até mesmo ao meu lado. E eu estou cumprindo essa mini promessa que te fiz um dia.

Mas parece que eu não vou mais conseguir cumprir parte dela ou até mesmo ela por completo, até porque eu falhei. Você não está mais em minha vida, eu não te encontro mais, e meu peito vai se apertando cada vez mais. Ele vai te espremendo cada vez mais até que você seja apenas mais um fantasma nele.

Apenas mais uma pessoa passageira.

Falhei de novo.

Você se desencantou de mim e eu te perdi. Foi como um sopro em uma hora estávamos juntos e na outra parecíamos estranhos um 'pro outro.

E o pior disso tudo é que eu sei que não irei mais te ter de volta 'pra mim. Eu te perdi de vez.

E como dizer isso a mim mesmo sem sofrer?

Como eu me convenço de que eu não falhei e foi apenas mais um ciclo que se encerrou sabendo que a culpa de você ter ido embora é minha?

Como eu mato a esperança no meu peito de te ter de volta que constantemente se faz presente no meu dia a dia?

Como eu te esqueço sendo que 'pra todos os lados que eu olho eu vejo uma lembrança sua? Um fantasma seu.

Eu deveria queimar nossa foto? Deveria me desfazer das coisas que construímos juntos?

Porra, são tantas coisas que fizemos juntos, eu não quero perder elas.

Eu deveria parar de ouvir uma imensidão de músicas por causa de que elas terem sido me apresentadas por você?

Eu deveria voltar a ser uma ignorante que acha que a leitura e a escrita é apenas para nerds e idiotas?

Idiotas como nós.

Idiotas como eu que estou te escrevendo isso sabendo que você nunca nem saberá que foi escrito.

Como eu mato essa esperança de poder chamar teu abraço de casa novamente?

Como eu deixo de te esperar voltar como se nada tivesse mudado de um jeito tão brusco que nem eu mesmo me lembro de como nós erámos quando estávamos juntos?

como que eu te esqueço?

como eu paro de sofrer por sua falta?

como eu me convenço de que está tudo bem sabendo que eu perdi grande parte de mim.

A parte que me ajudava a rir, a fazer piadas e o mais importante, a continuar lutando.

Aqueles dias em que o olhar falava mais que tudo, a sensação de paz se fazia presente mas ao mesmo tempo uma adrenalina de fundo que fazia tudo se tornar mais intenso.

Aquele clima que parecia esquentar mas não era de queimar, era de aconchego amarelo na volta da áurea gelada que sempre estava em minha volta, mas você sempre chegava quando eu estava 'pra congelar e me esquentava.

como eu te esqueço?

"Como eu te esqueço?" Eu me pergunto isso mais uma vez antes de dormir. Não te sentir ou te ouvir... Eu realmente não sei como eu vou seguir.

Te ver ir embora e nem poder me despedir pensando em quando vamos se encontrar no dia seguinte, ou talvez nem nos encontremos no dia seguinte me quebra.

Como que faço 'pra te esquecer?...

Não, como você faz para viver sem a dor do sofrer?

Me diz. Como eu faço isso?...

(Feito por Bea e Liah)

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora