No capítulo anterior...
Baji on 🖤Não iria receber ninguém, mas quando vi quem era, quis ficar quieto, era minha "namorada" e minha mãe estava logo atrás, não poderia falar absolutamente nada, pq ela era arrogante e chata.
Amy(namorada do Baji): oiê lindo meu.-ela iria me dar um beijo mas eu recuei e ela saiu de perto de mim-
-oi, desgruda vc sabe que eu não gosto disso.
Mãe do Baji: que isso meu filho, ela é a sua namorada, deveria ter respeito com ela.
Olhei para o Chifuyu com um pedido de socorro, e ele entendeu, e fez uma coisa inesperada, que eu mesmo fiquei em choque.
Baji off 🖤
Chifuyu on 💛
Baji parecia não querer a companhia delas, então ele me olhou com um olhar de socorro, e como não vinha nada na minha mente resolvi fazer algo que eu já tinha feito uma vez, e fui demitido depois do que eu fiz na outra empresa, mas acho que nessa não.
-ola como poderia ajudar vcs duas? Sou o empresário do Baji-san qualquer coisa vcs conversam comigo, ele anda muito ocupado esses dias.-dei um sorriso para o Baji que logo foi retribuído -
Amy: quem vc pensa que é para falar assim comigo? Eu sou a namorada dele, posso vir a hora que eu quiser, pq ele ama minha companhia neh meu amor?-da um sorriso e senta no colo do Baji e é claro que eu fiz uma coisa bem melhor -
-para a sua informação querida o Baji não está muito bem na sua companhia, parece que a sua companheira está com ele por interesse.-dei um sorriso malicioso para ela, que tirei ela de cima do colo dele, e saímos da sala, fomos para o elevador e liguei para o kazutora vim nos buscar o dia tava horrível-
Baji: como vc fez aquilo? Tipo assim minha mãe estava lá e poderia te demitir.-diz ele sério-
Logo depois que ele falou isso, comecei a me aproximar dele, eu estava literalmente fora de mim nessa hora.
-é que eu vi que vc estava desconfortável com a companhia daquela cobra que vc chama de namorada, apenas te tirei daquele desconforto.-sorri malicioso e ele logo me deu o mesmo sorriso -
Chegamos no andar de baixo com o kazutora dentro do carro, eu o Baji e o kazutora resolvemos jogar verdade ou desafio na casa do kazutora, que logo chamou outros amigos deles dois, que eu não conhecia é claro.
Algumas horas depois...
Passou horas e a gente já tava na casa de Kazutora, e faltava só alguns amigos deles para chegarem, já tinha conhecido todo mundo que estava ali, todos eram muito amigáveis, então do nada o celular do Baji toca, e percebi quem era peguei o celular da mão dele e ele logo veio atrás de mim, me tranquei no banheiro junto a ele, depois eu atendi o celular e coloquei em cima da pia do banheiro, e logo depois comecei meu plano, comecei a gemer o nome do Baji na frente dele, que logo ficou meio corado, e ele entendeu o plano e me ajudou ele queria sua namorada bem longe dele, então me ajudou, depois de um tempo ela desligou e saímos do banheiro e fomos jogar verdade ou desafio.
Chifuyu off 💛
Baji on 🖤
Eu estava lá conversando com meus amigos e meu celular toca, quando eu ia sair para atender o Chifuyu passou mais rápido que um raio e pegou meu celular, e eu fui correndo atrás dele, ele atendeu o celular e estávamos trancados dentro do banheiro, ele atendeu e colocou o celular encima da pia, e logo começou a gemer meu nome? Eu ajudei pq eu queria ela vem longe de mim, então logo comecei a gemer seu nome também, e ela desligou, saímos do banheiro e voltamos para a sala para jogar verdade ou desafio.
Baji off 🖤
Continua...
654 palavras
Desculpe os erros...
Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando