~Capítulo 19~

1.2K 82 63
                                    

No capítulo anterior....

Chifuyu e Mitsuya terminaram de se arrumar, até o Baji e o Hakkai estavam esperando os dois.

Agora...

Chifuyu on 💛

Saímos do quarto ficando na frente da porta do quarto do Mitsuya.

- estamos prontos meninos.

Eles olharam pra nós e ficaram corados.

Mits: vamos então? O kazutora tá lá embaixo esperando a gente.

Eles concordaram e fomos para o elevador, logo descemos até a garagem e o Kazutora já tava lá.

Kazu: vcs estão lindos.- ele diz se referindo a mim e ao Mitsuya.-

Agradecemos e logo entramos no carro.

Chegando na balada...

Quando chegamos já estava todo mundo esperando a gente.

- eai gente.

Irmãos haitanis: eai Chifuyu.

Kawatas: fala Chifuyu

Logo entramos na balada e estava cheia, que mds, eu com o Mitsuya fomos direto para as bebidas.

- oi, me vê uma bebida pvr.

Pedi e logo ele fez uma bebida um pouco forte.

Xxx: vcs são lindos sabia? E são mais lindos com essas roupas.

Mits: obrigada, eu acho.

Xxx: eu espero vc na minha casa.- ele nos dá o endereço e apenas ignoramos ele.-

Chifuyu off 💛

Baji on 🖤

Entramos na balada e o Mitsuya com o Chifuyu foram direto para o bar, e eu fiquei com o Hakkai e os outros.

Smiley: ei aquele não é o Chifuyu e o Mitsuya?

- sim são pq?

Angry: pq aquele cara tá dando encima do dois.

Hakkai: não é possível, br acabar com a cara dele Baji.

- só se for agr.

Saímos da mesa onde estávamos e fomos até o Chifuyu e Mitsuya.

Hakkai: o Mits posso ficar com vc?- diz ele colocando a mão na cintura do Mitsuya.-

Mits: claro que pode amor.- falou e celou seus lábios com o do Hakkai.-

- posso ficar aqui também Fuyu?

Chifu: pode sim Baji-san.

- me vê uma bebida forte pra gente pvr.

Xxx: okk.

Ele trouxe uma bebida bem forte pra gente, o Chifuyu não bebeu muito, nem o Mitsuya, eu e o Hakkai bebemos bastante.

Hakkai: Br ali no cantinho Mitsuya.

Eles foram e eu e o Chifuyu fomos dançar na pista.

Baji off 🖤

Mitsuya on 💜

O Hakkai me chamou pra ir com ele e eu fui, logo ficamos em um lugar vazio e ele logo começou a falar.

Hakkai: sabe que vc nessa roupa está me deixando louco?

- não eu não sei.

Hakkai: vc vai ter que me ajudar gatinho.

- ajudar que jeito?

Hakkai: assim.- ele começou a me beijar com luxúria e com amor, logo nos separamos pela maldita falta de ar.-

Hakkai logo começou a chupar meu pescoço, e colocou dia mão de baixo do meu vestido, sentei no colo dele, e ele logo começou a colocar a sua mão na minha coxa.

Hakkai: vc é muito gostoso Mitsuya.

Ele logo falou isso e eu corei, logo comecei a rebolar no seu colo, ele estava sentado em uma cadeira que tinha na onde a gente tava.

Hakkai: hmm não faz isso não baby.- ele segurou minha cintura com um pouco de força, e logo me ajudou com isso.-

- eu posso de chupar?

Hakkai: claro que pode, eu sou quero ver vc dentro de mim.

- ok então.- tirei sua calça junto com a box, e logo comecei a chupar seu p@u.-

Hakkai: hmmm~ aww~ Mitsuya ~

Eu estava com meu olhos cheio de água, pq era muito grande, e estava batendo demais na minha garganta, logo vejo que ele já tinha entrado em seu alpice, e eu engoli tudo de uma vez.

Hakkai: agr quem eu quero ver gemendo é vc.

Eu fiquei em pé e ele logo vestiu sua calça de novo e fomos para casa.

Chegando em casa....

Chegamos e ele logo me empurrou pro quarto e trancou a porta e me jogou na cama sem muita força.

Hakkai: não sei como eu aguentei chegar até aqui.

Ele foi me preparar e me colocou de quatro, e ele me mandou chupar seus dedos, e logo colocou dois deles fazendo movimentos de tesoura.

-aww~ Hakkai eu quero vc dentro de mim, anda logo.- eu falei abafado.

Hakkai: se é assim então.

Ele me virou de frente e terminou de tirar minha roupa, e ele começou a tirar as suas, e em uma hora a gente já estava nú, ele logo me colocou de novo e enfiou com tudo sem avisar.

- awww~ H-hakkai~.

Hakkai: calma baby, quero um outro nome por enquanto.- ele disse e bateu em minha bund@.-

- hmmm~ tá bom Daddy.

Hakkai: gostei desse.

Ele ficou um pouco parado até eu acostumar, e eu logo comecei a pedir mais, e ele começou a se mexer.

- hmmm~ D-daddy~.

Hakkai: Mitsuya eu vou.

- calminha ainda não.

Eu troquei de posição sem tirar ele de dentro de mim, sentei em seu colo e comecei a rebolar.

- hmmm~

Hakkai: agr sim eu vou.

- eu também.

A gente se destruiu, e fui tentar levantar mais quase caí.

- aaa, me ajuda Hakkai.

Hakkai: calma baby, tem segundo round.

- hmm, tanto faz.

Continua...
829 palavras
Desculpe os erros<3
Até mais 🙂

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora