No capítulo anterior....
Baji viu que o Chifuyu esqueceu a porta meu aberta e resolveu tentar essa chance, ele entrou divagar começou a tirar suas peças de roupas e logo entrou junto com Chifuyu, e ele logo celou os lábios dos dois.
Baji: posso tomar banho com vc gatinho?
Agora...
Baji on 🖤
Como o Chifuyu estava com os olhos fechados nem me viu, só quando eu celei nossos lábios.
Chifu: que invasão de privacidade é essa?
- pq não gosto?- falei no ouvido do Chifuyu e parece que ele se arrepiou.-
Chifu: gostei, mas ainda é muito cedo pra gente tomar banho juntos vc não acha?
- não eu não acho.- mordi o lóbulo da sua orelha.-
Chifu: se vc acha.
Eu não esperava essa resposta, logo ele me puxou e começou a me beijar, até que a falta de ar acabou, logo comecei a chupar seu pescoço, só que....
Smiley: QUE QUI VC TA FAZENDO AQUI DE NOVO.
Ouvimos o grito de Smiley lá de baixo, eu vesti apenas um short, e o Chifuyu vestiu uma blusa de manga cumprida, e que ia até seu joelho, descemos correndo lá em baixo e quem tava lá? Não não era o primo do Chifuyu, era a Amy, pensamos que ela já tinha sumido.
Amy: calma eu vim em sinal de paz, tem um quarto sobrando aí?
Kazu: tem uma cama de solteiro do lado da minha.- o Kazutora tava sem paciência, e eu tbm, puxei o Chifuyu pro quarto de novo e tiramos nossas peças de roupas, e logo voltamos pra banheira.-
Depois que trancamos a porta é claro, logo começamos de novo, comecei a chupar o pescoço do Chifuyu, e ele tava gemendo meu nome que eu estava duro.
- não faz isso comigo não Fuyu.
Chifu: vamos esperar mais um pouquinho, não estou afim de fazer agr desculpa amor.
- tá bom vem vamos deitar um pouco.
Baji off 🖤
Mitsuya on 💜( esse vai ser extra de Mitsuya e Hakkai.)
Estava deitado na cama mechendo no meu celular, quando o Hakkai veio por cima de mim, e começou a me beijar, e eu logo cedei, não entendi o motivo, mas ele logo disse.
Hakkai: vc é muito perfeito Mitsuya, consegui a pessoa mais perfeita do mundo.
Estávamos no nosso momento, quando o Smiley grita lá da sala, saímos correndo e a Amy tava lá, e ela disse que veio em sinal de paz e eu não acreditei, logo contei para o Naoto que era policial, e a gente formou uma equipe, com todo mundo da casa até o Baji e o Chifuyu.
Continua...
431 palavras
Desculpe os erros<3
Até mais 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando