~Capítulo 32~

678 46 12
                                    

Agora...

Chifuyu on 💛

Saímos do parque de diversões e fomos embora pra casa, ela não estava com muita fome, então só dei um leite quente e tomamos um banho e fomos dormir.

No dia seguinte....

Tsuyu: bommm diaaa papis.

- bom dia.- digo ainda sonolento.-

Tsuyu: eu quero ir na piscina hoje com todo mundo.

- ué pq?

Tsuyu: pq eu quero nadar.

Baji: vc gosta muito de água, vem deixa o papai descansar um pouco e a gente vai no shopping comprar uma bóia pra vc.

Eles saíram de casa e eu descansei mais um pouco pq estava muito cansado, o dia anda meio cansativo.

Chifuyu off 💛

Baji on 🖤

Saímos de casa e vi que Chifuyu iria dormir mais um pouco, do nada recebo uma mensagem do meu irmão.

Mensagem on:

- oi irmãozinho, bom vou te mandar por correio algumas coisas da sua filha que vc ainda não sabe.

Mensagem off.

Eu apenas ignorei sua mensagem e fomos em um lugar dentro do shopping onde tinham boias e muitas outras coisas de piscina/ praia, entramos e ela foi direto em uma de sapinho, que tinha um tipo de telhado encima e os olhinhos ficavam nessa parte, e embaixo tinha um lugar pra colocar ela, então compramos e já mandamos encher, chegando em casa já tava todo mundo se aprontando pra ir na piscina.

Tsuyu: me esperem que eu só vou me arrumar.

Ela tava de mão dada comigo, logo soltou e foi correndo lá pra cima se trocar, eu fui atrás pra eu trocar ela.

Tsuyu: papiii.

Chifu: oii vcs voltaram finalmente.

- vamos trocar de roupa então?

Tsuyu: simmmm.

Fui trocar a roupa dela, eu confiava no Mitsuya então deixei ela com ele.

- ei aconteceu algo?

Chifu: senta aqui.

- vc tá me preocupando Fuyu.

Chifu: é que..... Meu primo vai vim aqui ficar alguns dias.

- aquele lá?

Chifu: sim...

- não se preocupa vamos dá um jeito nele.

Dei um beijo nele e descemos lá em baixo.

- que barulheira é essa?

Kazu: a Tsuyu obrigou o Hakkai e o Mitsuya a irem com ela na piscina, mais eles não queriam entrar então ela empurrou os dois pra dentro.

Chifu: KAKAKAK essa Tsuyu.

Fomos aonde eles estavam e entramos na piscina com eles.

Tsuyu: Papi Fuyu, cuidado aí.

Quando ela falou o Chifuyu bateu com a nuca na beirada da piscina, mais não machucou.

- vc tá bem?

Chifu: tô sim.

Fui conversar com o Mitsuya que precisaremos de uma reunião depois que a Tsuyu dormir, e ele foi falar com todo mundo.

Continua...
422 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora