Agora...
Baji on 🖤
Quando a Emma deixou ele entrar era meu irmão mais velho, com uma menininha no colo, qm será?
- vc??
Irmão do Baji: gostou da visita?
- é não sei.
Irmão do Baji: bom não vim aqui pra fofocar nem nada, essa é minha filha só que eu odeio criança vc vai ficar com ela por bem ou por mal.
- eu fico com ela...
Irmão do Baji: ótimo, ela ainda não tem nome pode dar qualquer um até mais irmãozinho ingênuo.
Ele saiu da sala e a menininha ficou em meu colo ela estava em um sono profundo depois de um tempão ela acordou.
- oi princesa tudo bem?
Menininha: oi moço tudo sim.
- deixa eu te perguntar, qual a sua idade?
Menina: 3 aninhos.
Chifu: Baji ela é muito fofa.
Menina: oi moço bonito.- ele falou com a boca aberta conserteza achou o Fuyu lindo.-
Chifu: oi lindinha.
Ela deu os braços pro Chifuyu e foi no colo dele, saímos da empresa e fomos embora chegando lá ninguém entendeu nada, e eu fui explicar, o Mitsuya fez umas roupinhas as pressas pra ele de frio e de calor que ficou a coisinha mais linda.
Menina: eu ainda não tenho nome...
Chifu: deixa eu pensar.... Que tal Tsuyu.
Tsuyu: amei.
Depois de um tempo os outros que tinham saído foram comprar algumas coisas pra Tsuyu e logo fui ver oq era, era mamadeira, chupeta, e algumas outras coisas.
- a partir de hj vc pode me chamar de papai tá?
Tsuyu: tá bom.
Chifu: quer ir tomar um banho de banheira suuuuuper relaxante?
Tsuyu: simmmm.
Chifu: vamos então vem.- ela da a mão pro Chifuyu e eles sobem até o quarto.-
Baji off 🖤
Chifuyu on 💛
Levei ela até o banheiro ela gostava muito de água e ela era muito fofa, logo ela me puxou pra dentro da banheira me fazendo molhar toda a minha roupa, ela tava dando uma risada tão boa que eu não quis brigar com ela e comecei a rir junto.
Tsuyu: vc ficou engraçado assim.
- aé?
Tsuyu: uhum.
- olha aqui agr.
Comecei a jogar água bem de leve nela que começou a rir mais.
- vamos sair?
Tsuyu: a não.
- mais já ficamos muito tempo aqui vem.
Peguei ela no colo depois coloquei no chão começando a enxugar ela, fui pro quarto buscar sua roupa quando eu voltei ela não estava mais lá.
- ALGUÉM VIU A TSUYU?
Tsuyu: vc é lerdo demais.
Ela começou a correr pela casa inteira e eu tava encharcado vou molhar a casa inteira, do nada ela bate em alguém e era o Baji.
- aí finalmente.
Baji: vamos vestir roupa menininha.
Tsuyu: a que ódio.
Depois ela vestiu sua roupa normalmente e eu dei a mamadeira pra ela e ela dormiu, amanhã a gente tinha que comprar uma caminha pra ela dormir.
Continua...
471 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando