No capítulo anterior....
Hanma: eu Chifuyu posso conversar com vc e o Mikey a sós?
Mikey e Chifuyu: tá bom.
Agora...
Chifuyu on 💛
A gente resolveu ir atrás da casa onde tem a piscina pra gente conversar.
- então, oq vc quer falar com a gente?
Hanma: é que eu tô gostando do kisaki e eu não sei como falar isso pra ele.
- já entendi, vc ficou sabendo que somos cupidos?
Hanma: sim.
Mikey: então a gente vai te ajudar, vamos aproveitar que estamos na praia e vamos fazer vc se declarar pra ele, eu e o Chifuyu vamos arrumar tudo.
- isso mesmo, primeiramente vc vai comprar as alianças e um buquê de flores.
Hanma: ok, já vou indo.
- e compra uma caixa de doces.
Hanma: tá bom, já vou achar um lugar pra comprar isso, até mais.
Eu e o Mikey voltamos pra sala, e logo fomos pegar o computador pra pesquisar as coisas que a gente poderia fazer, a gente vai fazer ele se declarar, no luar, vamos fazer um coração de pétalas que o Mikey tem quardado, e vamos colocar uma faixa no rosto do Kisaki pra ele não ver nada e tudo dar certo.
Baji: ei Chifuyu, se vai ficar com o Mikey o dia inteiro?
- talvez, pq? Tá carente.
Baji: tô pq não tô recebendo carinho.
- deita aqui no meu colo.
Fui fazendo carinho no Baji, até que ele dormiu com o meu carinho, fofo, eu e o Mikey estávamos escolhendo tudo que a gente vai precisar, vamos colocar algumas velas em volta junto com as pétalas que vão fazer o coração.
Mikey: pronto, acabamos.
- mds já é 17:58, então vamos fazer assim vc vai lá fora arrumar tudo, chama o Mitsuya e o Draken pra te ajudar, e eu vou arrumar o Kisaki.- falei e ele concordou.-
Logo eu acordei o Baji, e fui no quarto do Kisaki, bati na porta e só ouvi um entre.
- oi Kisaki, então eu o Mikey e o Hanma vms ir passear na praia, e o Hanma convidou vc pra ir.
Kisaki: eu vou sim.
- a e vc precisa colocar isso no olho, depois que vc terminar vc me chama até mais.
Sai do quarto do Kisaki e logo fui ajudar o Mikey.
- tá ficando perfeito.
Hanma: voltei.
- agr da essas coisas pra mim e vc vai se arrumar, vc precisa ficar perfeito.
Hanma: tá bom, até mais loirinho.
Enquanto ele foi de trocar eu fiquei com, o anel e com o buquê de flores, e tinha uns chocolates e tava em um potinho de forma de coração.
- que fofo.- falei olhando prós doces.-
Mikey: ele sabe escolher as coisas.
Draken: verdade agr eu quero ficar com oq é meu, o resto é com vc fuyu.- ele falou e pediu o Mikey no colo estilo noiva e saiu da li.-
- Mitsuya vc pode chamar o Hanma pra mim, se o Baji me vê com essas coisas ele vai pensar em outra coisa.
O Mitsuya foi chamar o Hanma, e eu não tinha visto o Baji tava de olho em tudo lá do quarto do Kazutora, e deve te pensado que isso era pra mim.
- aí finalmente Hanma toma aqui, já são 18:20 vou buscar o Kisaki fica dentro do coração ein.
Fui pra dentro de casa de novo, avisei pra todo mundo oq ia acontecer, e era pra ter grito de guerra pro Kisaki aceita.
- oi da licença, vamos?
Kisaki: oi vamos sim, eu tenho que usar isso aqui mesmo?
- sim deixa eu colocar, no seu olho.
Coloquei e fomos do lado de fora coloquei o Kisaki dentro do coração e eu falei pra ele tirar a faixa.
Continua...
612 palavras
Desculpe os erros<3
Até mais 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando