Agora...
Baji on 🖤
Amy:perai, ela é filha de vcs?
- sim é.
Amy: mais pq não comigo.
- pq não.
Chifu: vem cá Tsuyu.
Ela foi pro colo do Chifuyu que começou a brincar com ela.
- olha minha vida agr pra vc não interessa tá? agr vc vai sair da minha frente e fazer alguma coisa na sua vida.
Ela foi embora então continuamos comendo, ela comeu tanto que ficou com dor de barriga kkkk.
Tsuyu: aí que dor de barriga.
- também, o tanto que vc comeu pqp.
Chifu: Baji-san.
- desculpa.
Tsuyu: vamos embora pvr.
- tá, eu vou pagar a conta e vcs vão indo pro carro.
Baji off 🖤
Chifuyu on 💛
O Baji foi pagar a conta e fomos para o carro, estava com a chave, quando chegamos lá a Amy estava lá, o mulherzinha chata.
Amy: oww, amor de papai.
Tsuyu: tira a mão de mim sua cobra.
- onde vc aprendeu isso Amy?
Tsuyu: é que eu vi ela em um vídeo no YouTube e todo mundo chamando ela de cobra.
- ata.- deve ser o vídeo do casamento do Baji.-
Amy: vc Chifuyu estragou a minha vida, e agr eu vou acabar com vc.
- nunca.
Amy: antes vamos acabar com vc primeiro.
Baji: oq vc vai fazer mesmo?
Disse o Baji apontando uma arma pra sua cabeça, então com medo saiu correndo de lá de novo então fomos embora, chegando lá a Tsuyu tava dormindo no carro, tivemos que acordar ela pra ela tomar banho, depois de tomar banho ela dormiu igual uma pedra, nem se movimentava, depois quem foi dormir fui eu, escovei meus dentes e fui até a cama, deitei e capotei, que nem vi o Baji deitando do meu lado.
No dia seguinte....
Acordei primeiro que o Baji e a Tsuyu e me troquei já que era sábado iriamos pro parque de diversão.
- acordaaaa.
Baji: aaa não.
Tsuyu: hoje a gente vai no parque de diversão eeeee.
Troquei a Tsuyu de roupa e ela ficou fofa demais, depois fomos no parque de diversão e nos divertimos muito.
Continua...
343 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando