~Capítulo 21~

1.1K 80 51
                                    

Agora....

Smiley on 💕

Ele trancou a porta e me prendeu entre a parede sem eu conseguir sair.

Ran: quero fazer isso a tanto tempo.- ele passou o dedo nos meus lábios e logo me beijou, tentei me soltar só que acabei sedando.-

- pq vc fez isso?

Ran: pq vc é muito lindo e eu queria fazer isso faz tempo.

- tá tanto faz, onde é o banheiro quero ir tomar um banho.

Ran: posso ir com vc?

- claro... Que não.

Ran: AFF chato.

Ele me mostrou onde era o banheiro, peguei algumas peças de roupas dele e fui e tranquei a porta.

Smiley off 💕

Chifuyu on 💛

Eu e o Baji estávamos nus deitados na cama com muito sono, e quando eu vi eram 4:00 da manhã, falei pro Baji e fomos dormir.

No dia seguinte...

- Baji acorda.

Baji: a mais eu tô morrendo de sono.

- só que a gente tem que ir trabalhar.

Baji: vamos em casa primeiro pra tomarmos um banho.

- tá bom, infelizmente vamos ter que usar a roupa de ontem a noite.

Baji: vc tava tão sexy naquela roupa.

- eu sei baby.

Baji: vamos nos trocar pra irmos.

Na casa do Fuyu...

Chegamos em casa, como estava bem de manhã, passei bem rápido pela recepção para que ninguém me veja assim, chamei o elevador o mais rápido possível, e tinha gente nele, meu pai que vergonha, tinham uns velhos me olhando, e eu nem liguei, o Baji me deu sua blusa e eu coloquei por cima do vestido.

Baji: vc tá bem?

- não muito, tô meio desconfortável.

Baji: não se preocupa eu tô aqui.

Ele falou e me deu um selinho e eu alivie um pouco.

Agora sim, chegando em casa.....

Quando chegamos no andar fomos direto pro meu apartamento, tirei a blusa do Baji e a porta tava aberta, estranho, entramos e o Mitsuya tava com uma cara, e eu fui até ele e perguntei oq tinha acontecido.

- oq aconteceu Mitsuya.

Mits: a " mãe" do Baji tá na cozinha, não consegui impedir ela de entrar.

- não se preocupa vai pro quarto e chama o Kazutora pra mim, nesse exato momento.

Mits: tá bom.- ele foi pro quarto e logo o Kazutora tocou a campainha.-

- oi Kazutora entra.

Kazu: oi, pq me chamou?

- a "mãe" do Baji tá ali, por isso te chamei.

Kazu: e essa roupa aí, tô amando.

Baji: OLHA QUE O NAMORADO É MEU.

Kazu: calminha fio.

- Baji para de drama.

Sr.a Baji: aí cansei de ficar escondida vem Amy.

Baji: QUE QUI VCS DUAS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO AQUI.

Amy: Baji-san tô morrendo de saudades de vc.

Baji: não me chama assim, pq o único que pode me chamar assim é o Chifuyu.

Amy: grosso.

- Baji-san~~.

A hora que eu falei isso todo mundo olhou pra mim, até o Mitsuya abriu a porta pra vê se era verdade oq eu tinha feito.

- hmmm~~ vamos subir.

Baji: Chifuyu.

Amy: que roupa é essa?

- uma roupa tá vendo não.

Sra Baji: não fala assim com ela.

Baji: e vc não fala assim com ele.

Kazu: então se eu vim aqui pra ajudar, então tá bom, seis acredita que ontem o Chifuyu e o Baji foram pra um motel e o Baji comeu o Chifuyu.

Baji e Chifuyu: KAZUTORA.

Kazu: calma ainda não acabou, o Chifuyu foi com essa roupa que ele foi, e hj eu ele e o Mitsuya vamos comprar algumas roupas sexy pro Chifuyu usar, aaa quase esqueci, vamos mudar de casa, e vc não vão mais nos encomodar, vamos Mitsuya e Chifuyu.

- deixa eu pelo menos tomar um banho.

Kazu: tá bom vai lá.

Baji: posso ir com vc?

- hj não Baji-san.

Baji: tá bom então.

Continua...
620 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora