~Capítulo 20~

1.2K 86 32
                                    

Agora....

Baji on 🖤

Fui com o Chifuyu pra pista de dança, e ele dançou tão sexy que muita gente estava olhando pra ele, e eu tava mais vermelho que um tomate de raiva.

- o Chifuyu vem vamos pra outro lugar.- peguei ele pelo braço e ele veio com raiva.-

Chifu: que qui vc quer?

- eu quero beber com vc.

Chifu: tá bom.

- me vê duas taças com as bebidas mais forte que vc tem aí.

Xxx: ok ok.

Ele trouxe uma taça pra mim e logo eu vi ele colocando outra coisa na bebida do Chifuyu, e logo deu pra ele, e ele logo bebeu rápido demais, eu bebi a minha também.

Chifu: nss essa bebida é forte mesmo.

- verdade.

Do nada a emoção dele muda pra safado?

- Chifuyu se tá bem?

Chifu: Baji-san eu quero vc, hmmmmm pvrrr.

Xxx: pq isso não funcionou, era pra ser comigo não com ele.-susurrou o cara e eu ouvi.-

- tá bom Chifuyu, tem um motel aqui perto vamos lá.- olhei pro cara com cara de morte e logo ele se virou e eu deixei o dinheiro lá.

Chegando no motel....

- me vê um quarto com uma cama de casal pvr.

Xxx: claro o quarto é 503 no último andar.

- ok obrigado, vem Fuyu.

Fomos pro elevador e subimos até o quarto, usei a chave e logo entramos e tranquei a porta e joguei o Chifuyu na cama sem muita força.

- eu tô aguentando isso faz muito tempo.- sussurrei e logo mordi o lóbulo de sua orelha.-

Chifu: eu também Baji-san.

Eu comecei a beijar ele com luxúria e ao mesmo tempo com amor, nós separamos e fui direto pro seu pescoço, e ele tava se aguentando pra não gemer.

Chifu: Baji vai logo com isso.- ele fala com a voz meio baixa mais deu pra ouvir.-

- calminha baby.

Baji off 🖤

Smiley on 💕

Eu tava junto com o Angry e os irmãos Haitani e praticamente todo mundo já tinha ido embora, e eu fui conversar com o Kazutora pra ver se a casa que ele tinha comprado já estava pronta pra todo mundo.

- eai Kazutora.

Kazu: oi Smiley precisa de algo?

- a casa que vc comprou, quando que a gente pode ir arrumar tudo lá?

Kazu: amanhã mesmo, tem que avisar todo mundo depois.

- eles já foram todos embora, vou aproveitar pra ir também tchau Kazutora.

Kazu: tchau.

- Angry vamos embora tô com sono.

Angry: vamos

Ran: vão dormir lá em casa sorrisinho.

- não né chama assim, e não tem necessidade a gente vai ficar bem.

Rindou: e vc algodão doce quer ir?

Angry: sim.

- ANGRY.

Angry: desculpa maninho.

- tá bom a gente vai.

Ran: sabia que vc ia mudar de ideia sorrisinho.- ele fala passando a mão na minha boca.-

- vamos logo com isso.

Ran: tá vamos.

Chegando na casa dos Haitani...

Ran: maee voltamos.

Mãe dos Haitani: finalmente fiquei preocupada, e quem são esses? Seus namorados?

Ran: ainda não mãe, mais vai que neh, a gente vai pro quarto pra mostrar onde eles vão dormir.

Mãe dos Haitani: ok vai lá, até mais kawatas.

Kawatas: até.

Rindou: o Angry vai dormir no meu quarto e vc vai dormir no do Ran, até mais.

Não deu tempo de eu falar nada ele só entrou no quarto e o Angry foi atrás.

- mais que merda.

Ran: não se preocupa vc vai gostar vem.- ele puxou me braço ate o quarto dele e me jogou contra a parede e colocou seus braços né fechando.

- oq vc tá fazendo filho da mãe.

Ran: uma coisa que eu quero fazer faz tempo.

Continua...
601 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁


Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora