~Capítulo 27~

831 56 8
                                    

Agora...

Chifuyu on 💛

O Baji me mostrou tudo que ele tinha comprado só que não deu pra aproveitar essa noite, pq a Amy veio aqui avisar o Baji oq tinha acontecido mais ele já sabia e nem estava ligando, voltamos pro quarto e não tinhamos mais clima pra isso então fomos dormir pq amanhã era segunda e tínhamos que trabalhar.

No dia seguinte...

Levantei e acordei o Baji para irmos trabalhar fiz minhas higienes e desci e tomei um café e fomos tinha muito trabalho por que sexta feira estavamos o dia inteiro fora arrumando as coisas da casa, então tinha muita coisa importante pra fazer, logo era 17:00 e fomos embora para descansar, todo mundo iria demorar então fomos fazer alguma coisa pra gente comer, e logo a campainha tocou e eu fui atender era a polícia?

- oi senhor oq deseja?

Policial: preciso falar com Keisuke Baji ele está?

- é sim vou chamá-lo, entre pvr.

Baji: quem era?

- é um policial e ele está atrás de vc.

Baji: tá bom vou ver oq ele que fica aqui tá?

- tá.

Chifuyu off 💛

Baji on 🖤

Fui ver oq ele queria comigo, Chifuyu estava meio preocupado e fui logo logo lá para não o preocupar mais.

- ola boa tarde.

Policial: boa tarde, senhor Keisuke Baji?

- sim.

Policial: vc deve ter ficado sabendo que sua mãe sofreu um acidente de avião neh?

- é... Sim.

Policial: então sua mãe te passou toda a sua herança, quero saber se vc quer ficar, com a casa ou com o carro.

- eu quero o carro.

Policial: ok pode assinar aqui pra mim pvr.

- é... claro.

Policial: agr uma outra pergunta.

- pode falar quantas quiser.

Policial: vc não parece ter ficado triste com a morte da sua mãe neh?

- é não.

Policial: mais pq?

- vou contar deis da época que eu era apenas uma criança, quando eu era apenas uma criança a única pessoa que cuidou de mim foi meu pai e minha tia, ela nunca ligou pra mim apenas pro meu irmão, ela não né viu crescer nem nada, até que com 9 anos de idade ela resolveu me dar uma notícia que iríamos sair da cidade de onde estávamos, não fiquei muito feliz pq não sou te me inturma, quando mudamos era pra mim ficar longe da minha tia, e meu irmão já tinha 15 anos e ele iria comandar a empresa dos Baji, só que ele não aceitou e meu pai estava preocupado comigo, pq eu tinha medo da minha mãe me bater ou algo do tipo, só que um dia.... meu pai acabou sofrendo um acidente, e ficou em coma por muito tempo, depois descobrimos que a gente não poderia fazer nada, meu irmão fugiu da minha mãe e só sobrou eu, ela quis me usar de isca e arrumou uma "namorada" pra mim, e eu estava apenas com 15 anos, quando fiz 18 ela me obrigou a cuidar da empresa, e eu fui, e esse ano.... ela tentou me casar com aquela "namorada" minha mais eu não queria, ela sempre foi uma pessoa rude que eu nunca gostei...

Policial: assim me desculpa por isso, bom eu já vou até mais Baji.

- até.

Logo depois disso tive um flashback, uma coisa que não acontecia faz tempo...

Continua...
547 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora