~Capítulo 14~

1.3K 97 19
                                    

No capítulo anterior....

Quando o Chifuyu mandou o Kisaki colocar a faixa, eles logo foram pra praia e o Chifuyu deixou o Kisaki dentro do coração e voltou pra varanda da casa.

Agora....

Kisaki on 🤍

Não entendi muito pq o Chifuyu mandou eu colocar essas faixa, mas mesmo assim eu coloquei, logo fomos para a praia e ele me colocou em um lugar e mandou eu tirar a faixa.

Hanma: Kisaki deis do dia em que eu te conheci, meu coração não é mais o mesmo, meu coração sempre dispara quando eu estou perto de vc então....- o Hanma se ajoelha, e eu já tava mais vermelho que um tomate.- vc quer namorar comigo?

- Hanma eu também sinto isso por vc, e eu aceito.- ele logo me puxou pra perto dele e me beijou, e eu cedei.

Todos: AEEEEEEEE MAIS UM CASAL PRA LISTA.

a gente deu risada e sentou no coração e começamos a comer os doces que ele comprou.

Kisaki off 🤍

Chifuyu on 💛

Depois do Kisaki ter aceitado, eu fiquei feliz pelo Hanma e todo mundo lá em casa tava gritando de felicidade, percebi que o Baji não estava lá, e logo fui procurar ele, e vi ele na beira da piscina e resolvi ir até ele.

- Baji-san.

Baji: oi?

- vc tá bravo comigo?

Baji: não pq eu estaria?

- Baji eu te conheço, saiba que eu fiquei com o Mikey hj, pq a gente ia arrumar o encontro do Hanma e do Kisaki.

Baji: então pq o Hanma te deu um buquê de flores, uma caixinha de doces e uma outra caixinha bem menor?

- eu falei pra ele me dar pra mim segurar pra ele quando ele foi se trocar, vc é muito ciumento.- logo falei e sentei ao lado dele.- deita aqui.- falei batendo na minha perna.-

Baji: eu acredito em vc, tá bom.- ele deu o seu sorriso que sai suas presinhas como amo.-

Eu fiquei lá fazendo carinho nele, e ele parece que gostou.

Algum tempo depois...

- Baji-san vamos lá pra dentro, começou a esfriar e eu quero um banho quente.

Baji: tá bom.- ele logo levantou do meu colo e ficou em pé e logo me ajudou a levantar.-

Logo subi pro quarto e o Baji veio atrás de mim, e eu entrei no banheiro e esqueci de trancar, enchi a banheira com água quente, e logo tirei minhas peças de roupas e entrei na banheira, fechei meu olho e comecei a relaxar.

Chifuyu off 💛

Baji on 🖤

Quando o Chifuyu entrou no banheiro percebi que ele esqueceu de trancar a porta, então esperei pra ter certeza que ele não iria perceber a porta aberta, e ele não percebeu, então deixei meu celular de lado, e logo fui no banheiro junto a ele, abri a porta bem divagar e tirei minhas peças de roupas, e ele não percebeu então entrei junto a ele, e celei nossos lábios, e ele cedeu.

- oi gatinho, posso tomar banho com vc?

Continua...
499 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora