Agora...
Baji on 🖤
Quando chegamos lá a casa era enorme o bastante para todos nós, logo entramos na casa e escolhemos os quartos, a gente escolheu e fomos jogar verdade ou desafio fizemos uma roda e começamos no final o Smiley tava com raiva pq o Angry tinha beijado o Rindou, todo fomos para os quartos para dormir.
No dia seguinte....
- bom dia Fuyu.
Chifu: bom dia.
- tem trabalho que saco.
Chifu: é mais hj não tem muita coisa pra fazer.
- que bom, vamos nos arrumar?
Chifu: sim.
Depois de se arrumarem...
Chifu: bom dia gente.
Ran: bom dia.
Rindou: bom dia.
- o Smiley e o Angry já foram?
Mits: já eles tem muita coisa pra fazer no restaurante.
Chifu: e vc já vai ir também?
Mits: sim o café da manhã já tá na mesa, já vou.
- tchau Mitsuya.
Mits: tchau.
Nós despedimos dele e fomos com o Kazutora pro trabalho, chegando lá não tinha muita coisa importante então só subimos pra sala, a hora que chegamos lá o celular do Chifuyu vibrou e ele foi ver quem era, e ele começou a ficar pálido.
- Chifuyu vc tá bem?
Chifu: vamos pro hospital pvr.
- tá bom.
Chegando no hospital o Chifuyu falou na recepção e ele poderia subir e eu fui atrás, ele entrou em um dos quartos que foi indicado e tinha uma moça usando um aparelho pra respirar, e parece que ela estava acordada.
Chifu: maeee.
Chifuyu correu e deu um abraço nela.
Chifu: eu consegui o dinheiro pra sua cirurgia finalmente.
Sra Matsuno: o meu filho que bom, agora eu vou ficar bem.
Chifu: sim eu vou fazer a ficha e vou pagar.
Sra Matsuno: ok.
Logo ela fechou o olho novamente e o Chifuyu foi fazer a ficha dela, e agr ela iria fazer a cirurgia logo Chifuyu pegou o celular e ligou pra sua tia.
Baji off 🖤
Chifuyu on 💛
Depois que sai do quarto dela, fui fazer a ficha na recepção, e logo liguei pra minha tia.
- oi tia, tudo bem? Tem como s senhora vim ficar com a minha mãe? Ela vai fazer a cirurgia amanhã.
Tia do Fuyu: oii meu amor, tô bem sim, claro que posso já estou a caminho pra ir.
- muito obrigada tia, tchau.- logo me despedi dela e desliguei.-
Voltamos pra empresa e tava vazia? Oq será que aconteceu? Fomos pra sala do Baji e tava todo mundo lá achamos estranho até que a Emma disse.
Emma: s-s-sua m-ae t-s m-ais louca que antes Baji.
- oq ela fez?
Emma: ela ameaçou a gente de bom pegar o dinheiro do cofre de a gente não pegasse ela iria nos matar.
- QUE?
Continua...
450 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando