~Capítulo 22~

1.1K 73 23
                                    

Agora...

Chifuyu on 💛

Fui pro banheiro e tomei um banho quente, sai e vesti uma camiseta larga de manga cumprida pq tavs frio, uma calça preta jeans, e coloquei uma jaqueta preta jeans também e arrumei meu cabelo, e coloquei um all star preto também e desci até lá em baixo.

- tô pronto.

Kazu: lindo como sempre.

Baji: vai com os anjinhos meu amor.- ele né beijou e depois expulsei as duas da minha casa e fomos no shopping.-

Chegando lá entramos em uma loja que tem umas roupas sexy pra mim usar, depois fomos em outra loja e depois saímos e eu fui pra casa deixar tudo lá, e o Mitsuya foi lavar enquanto eu ia pegar minhas coisas pra ir pro trabalho.

Chegando lá...

- oii Hina o Baji tem papéis pra assinar?

Hina: oioi, tem esses aqui, são bem poucos, e vc poderia avisar ele que vcs tem uma reunião super importante hoje às 16:30?

- claro, aviso sim, até mais Hina.

Fui pro elevador e logo subi pro último andar, eu estava morrendo de dor na perna, conserteza da noite anterior, quase não consigo andar.

- oi Baji-san voltei.

Baji: mais papéis?

- sim e a gente tem uma reunião às 16:30 e a Hinata disse que é bem importante, e o Kazutora me disse que a noite a gente pode ir lá na casa que ele comprou para escolhermos o nosso quarto.

Baji: tá bom então.

- vou te ajudar com esses papéis.

Baji: ok.

Comecei a assinar todos os papéis e o Baji também, logo ouvimos uma batida na porta e o Baji mandou entrar, e era a Emma avisando que a gente já podia ir na sala de reuniões e fomos quando chegamos lá, tava a empresa dos Haitanis querendo assinar com a gente, logo conversamos sobre isso e o Baji aceitou voltamos pra sala e arrumei minhas coisas pra ir e o Baji também, o Kazutora mandou mensagem no grupo pra gente ir no endereço depois.

- vamos?

Baji: sim.

Na casa do Chifuyu...

Mits: VAMOS LOGO CAMBADA.

Baji: calma mlk.

Mits: calma nada, tô com pressa.

- tô pronto, vamos?

Mits: sim.

Já no endereço...

Kazu: finalmente vcs chegaram.

A casa era grande o bastante pra todo mundo

A casa era grande o bastante pra todo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Essa é a casa, chikc neh?)

Continua...
380 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora