Agora...
Flashback on...
Baji estava brincando com seu pai, quando sua mãe vem gritando com ele.
Sra Baji: O KEISUKE VC NÃO SABE FAZER NADA NESSA MERDA POR ISSO EU PREFIRO SEU IRMÃO.
Baji: mais oq eu fiz?- ele disse tristonho.-
Sra Baji: oq vc fez? Que pergunta mais tola, vc não arrumou seu quarto está uma bagunça.
Baji: d-desculpa...
Sra Baji: AAAA TE ODEIO EU NUNCA QUIS TE TER.
Sr Baji: VC NÃO GRITA COM ELE ASSIM.
Os dois continuaram brigando e o Baji saiu de lá correndo pro seu quarto, lá ele deitou de cabeça no travesseiro e começou a chorar e logo dormiu, só que acordou com alguém invadindo seu quarto e era a mãe dele.
Flashback off...
Baji on 🖤
Chifu: aconteceu alguma coisa Baji?
- não não é nada, vamos fazer alguma coisa pra comer tô morrendo de fome.
Chifu: tá vamos.
- tem Yakisoba vamos dividir pq só tem um.
Chifu: claro vamos sim.
A gente terminou de comer e eu fui tomar um banho e coloquei uma blusa de manga cumprida e uma calça de moletom depois veio o Chifuyu e colocou um pijama tipo macacão que era do Stchit ele tava tão fofo, era 19:00 e já tava quase todo mundo em casa, e o Chifuyu tava com sono então fomos dormir só que eu não consegui tava pensando no flashback que eu tive, mais o Chifuyu percebeu e me abraçou e eu dormi mais tranquilo.
No dia seguinte...
Baji off 🖤
Chifuyu on 💛
Levantei fiz minhas higienes e fui tomar café deixei o Baji dormir mais um pouco e tomei um café e fui acordar ele.
- Baji-san vamos acordar.
Baji: oi bom dia.
- bom dia, vai tomar café que eu vou arrumar o quarto para irmos.
Baji: já tomou café?
- sim.
Baji: ok.
Ele desceu e eu arrumei o quarto e o banheiro e logo fomos nos arrumar para ir trabalhar, lá não tinha nada de importante só que uma surpresa inesperada surgiu para o Baji.
Emma: oi Baji com licença, tem uma pessoa que falou que é da sua família querendo te ver.
Baji: tá manda entra.
Chifuyu off 💛
Baji on 🖤
Quando a pessoa entrou consegui reconhecer por causa do seu cabelo e seu rosto era o meu....
Continua...
382 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando