Agora...
Baji on 🖤
- Emma, liga pra ela e fala que vcs não tem a senha, e fala que eu vou pegar o dinheiro e ela vai ir pra um lugar bem longe daqui.
Emma: certo.
- vou ligar pro piloto.
Chifu: tá bom.
Alguns minutos depois...
- pode entrar.
Emma: pronto já está tudo certo, ela vai sair amanhã de manhã.
- ok obrigada.
No dia seguinte...
Eu acordei e lembrei que minha "mãe" iria sair do Japão logo recebo uma mensagem da Emma.
Mensagem on
Emma: Baji, tenho notícias.
Pode falar.-
Emma: o avião que sua mãe decolou caiu e explodiu e ninguém sobreviveu.
Que... Sério?-
Emma: sim.
Vem nesse endereço, temos que comemorar******.-
Emma: certo.
Mensagem off
Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo sem ser muito formal, desci e contei a novidade pra todo mundo. ( Eu disse que eu tava pensando em matar a mãe dele.)
Kazu: Br fazer uma festa na piscina, já vamos nos arrumar.
Mits: eu o Smiley e o Angry ficamos com a comida.
Ran: eu o Chifuyu e o Rindou fica com a decoração tá?
Chifu: ok vamos então comprar as coisas pra decorar.
O Chifuyu foi com o Rindou e o Ran e eu e o Kazutora ficamos em casa arrumando algumas coisas.
Baji off 🖤
Chifuyu on 💛
Sai de casa e fomos em uma loja que tinha coisas de decoração, entramos lá e falamos pra moça do caixa de não tinha decoração pra festa de piscina e tinha algumas, compramos copos coloridos, quarda chuvinhas, e tinha pouca coisa então fomos pra outra loja pra ver se tinha, entramos lá e compramos bandeirinhas com coisas de praia muito lindinho, compramos também um tipo de lousa pra escrever oq é a nossa festa, fomos no mercado junto com os outros e nós separamos, a gente foi comprar bebidas pra comemorar, cerveja, pinga e etc, fomos pagar e não deu muito caro, voltamos pra casa e já tava tudo arrumado pra gente começar, a Emma e a Hinata já estavam lá e ela nos ajudaram.
Ran: como que a gente vai passar as bandeirinhas pela piscina?
Rindou: o Hanma ele pode no ajudar, ele tem quase 2 metros.
- HANMAAAAAA.
Hanma: fala.
Ran: ajuda a gente com as bandeirinhas.
Hanma: tá.
O Hanma nós ajudou depois fomos colocar algumas bebidas no copo que a gente comprou e tinha que colocar música então peguei a caixa de som e levei do lado de fora e conectei no Bluetooth, e logo coloquei uma música bem alta, e foda-se os vizinhos, se eles virem reclamar eles vem comemorar com a gente.
Baji: essa música tá muito alta.
- eu sei Br nos arrumar?
Depois de nós arrumar desci lá embaixo e fui direto pra piscina mergulhei com tudo e todo mundo se assustou a hora que eu voltei pra cima meu cabelo tava todo na minha cara.
Continua...
484 palavras
Desculpe os erros<3
Até a próxima 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe bajifuyu
FanfictionBaji era o chefe de Chifuyu só que um dia, ele acaba se apaixonando por ele mesmo namorando