~Capítulo 3~

2.9K 216 127
                                    

No capítulo anterior....

Chifuyu atendeu o celular e começou a gemer o nome de Baji, que logo ajudou ele, e eles logo desceram de novo.

Agora...

Baji on 🖤

Quando voltamos para a sala tinha bebidas pelo chão, e estavam só esperando a gente para começarmos, Chifuyu já tinha conhecido todo mundo, e estavam se dando muito bem.

Baji off 🖤

Takemichi on 🧡

Quando Baji e Chifuyu chegaram, eu já tinha sacado oq estava acontecendo, então contei para Mitsuya que logo teve uma ideia, e para isso precisava de Kazutora, então ele contou o plano pra mim e pro Kazutora, que logo entendemos .

(Narradora: gente nessa roda está muita gente, e então eu vou falando ao decorrer do capítulo kkkkk).

Mitsuya então rodou a garrafa e caiu, no Hakkai e no Kazutora, e eu e o Kazutora sabíamos que o Mitsuya tinha um crush no Hakkai, e já bolamos o plano cupido.

Kazu: verdade ou desafio Hakkai- disse ele com um sorriso no rosto, vai dá merd@-

Hakkai: desafio, pq eu gosto.😘💅- esse aí é corajoso. -

(Narradora: desculpa atrapalha, ontem teve uma pessoa que estava lendo o primeiro capítulo e me avisou que eu tinha colocado os olhos do Chifuyu azuis, mais são verdes, me desculpem por isso).

Kazu:beija o Mitsuya de língua.- Mitsuya na hora virou um tomate mds.-

Chifu: eita que o Mitsuya tá fazendo cosplay de tomate kkkkkk.- todo mundo rio da cara do Mitsuya. -

Hakkai levantou e foi até o Mitsuya, sentou do lado dele e virou o rosto de Mitsuya, e logo o beijo, só sei que eu e o kazutora tivemos um surto aaaa.

Giramos a garrafa de novo e caiu no Mitsuya e no Chifuyu.

Mits: verdade ou desafio Chifuyu?- agr ele vai descontar a raiva no Baji e no Chifuyu kkk-

Chifu:desafio.-todo mundo escolhe desafio, esses aí são fod@s.-

Mits: te desafio a ficar no colo do Baji até o final do desafio -eu não disse-

Chifuyu ficou igual ao Mitsuya um tomate, Baji aceitou de boa, depois o Baji rodou a garrafa e caiu no nele para o Draken.

Baji: verdade ou desafio Draken - vai dar muita merd@-

Drak: verdade, quis mudar um pouco.- pelo menos alguém sensato -

Baji: é vdd que vc já ficou com o Mikey?- e agr-

Continua...
384 palavras
Desculpe os erros<3
E desculpa pelo capítulo pequeno, estava sem ideias, se der eu posto mais um hj:)
Até a próxima 😁

Meu chefe bajifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora