esse capítulo contém hot + 18, se não goste, apenas pule.any gabrielly pov.
— Você parece animada! — Nour cantarolou enquanto caminhávamos de braços dados pelo caminho até a boate. Era quinta feira, o casamento seria no domingo e tudo estava mais do que encaminhado para a cerimônia. Cada detalhe acertado e minha agenda cheia de checks postos orgulhosamente do lado dos afazeres.
— É claro que estou animada, é a despedida de solteiro dos meus melhores amigos! — falei, cutucando seu abdômen, recebendo uma risada animada dela. Óbvio que eu estava animada por festejar os últimos momentos de solteirice de Alex e Nour, mas, se eu pudesse ser sincera, a verdadeira razão para tanta empolgação não estava somente na festa que o casal havia desistido de tentar impedir de acontecer.
— Que tenhamos uma noite incrível na Blue Hell — Jules disse assim que encontramos a fachada boêmia do clube noturno. O nome blue era escrito numa letra elegante e neon enquanto hell parecia mais agressivo e escuro. O combinado era que Saby nos encontrasse ali. Eu levaria Nour e Noah traria Alex.
Seríamos apenas nós cinco aproveitando a noite. Vestindo nossas melhores roupas e com a capacidade máxima para o álcool, estávamos tão empolgadas que era quase possível sentir na atmosfera ao nosso redor. Como se isso não fosse o bastante, minha empolgação ainda tinha um toque a mais, um segredo para existir.
— Que tenhamos uma noite incrível — repeti baixinho quando minha amiga deu nossos nomes para o segurança.
— Ah, então você é a noiva? — o homem de sorriso sedutor perguntou e Nour piscou algumas vezes antes de balançar a cabeça, concordando. Contive um sorriso. Noah não fazia as coisas pela metade. — Seja bem-vinda ao inferno, futura senhora Mandon. Aproveite os tons de azul. — O segurança lhe entregou um véu em miniatura, que ela prontamente colocou na cabeça com um sorriso largo, e lhe deu passagem.
— E você, senhorita St. Soares, espero que encontre o que procura essa noite. — Me deu uma piscadela. Olhei-o por um momento, atordoada. O que ele queria dizer? Bem, não podia ser nada.
Talvez fosse um comprimento padrão para as madrinhas. Afinal de contas, aquela não era minha noite, mas a dos noivos. Jules pegou minha mão e me puxou para dentro da boate. Entendi instantaneamente o nome do lugar. Eu tinha imaginado que o óbvio seriam luzes vermelhas, como de costume, mas na verdade, a Blue Hell assumia um tom azul escuro por causa dos holofotes que pendiam do teto, trazendo sensações ambíguas.
Além disso, o lugar esbanjava pecado. Mulheres dançavam em tiras de tecido que pendiam do alto, garçons trajavam gravatas borboleta com cuecas boxers e drag queens se apresentavam em pole dances. A luz azul era o componente responsável por trazer uma quebra em todo aquele clima de sedução.
— Uau! — Nour soltou enquanto olhávamos embasbacadas para cada centímetro. Era diferente de tudo que já tínhamos visto. — Como vamos encontrá-los aqui? — perguntou no meu ouvido, tentando superar Slumber Party nos alto falantes potentes.
— Acho que não teremos muito problema. — Eu ri, apontando para um dos palcos simultâneos onde Saby recebia uma dança no colo parecendo se divertir bastante.
— Isso é demais! — Minha amiga riu, me puxando em direção ao lugar. Alex gargalhava à medida que recebia uma rodada de tequila de uma drag queen meio club kid. Ao seu lado, Noah bebia um gole do copo que tinha em mãos. Não precisei olhar para saber que era uísque. No instante seguinte, minha mente conjurou o sabor da bebida em seus lábios contra os meus. Cristo. Se não queria acabar virando o centro das atenções na despedida de solteiro, eu precisava ter foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Padrinhos | noany
FantasíaAny Gabrielly e Noah Urrea não se suportam desde a primeira vez que se viram. Eles eram o velho clichê: Any não o tolera e Noah adora provocá-la. Ainda assim, por debaixo de toda aquela aversão, faíscas voam quando se encontram. Agora seus melho...