Após seus pais se separarem s/m procurou ficar mais perto possível de sua filha. Ela queria que a s/n fosse melhor que o seu pai, por isso buscava aprimorar as habilidades de comunicação e de atenção de sua filha.
Uma criança curiosa que perguntava de tudo para sua mãe:S/n [criança]: -mamãe por que a pele daquela mossa é assim? (Apontava para a mulher negra em pé no ônibus)
S/m: -Porque Deus fez ela desse jeito.(afirmou ela)
S/n: -E por que que Deus fez ela desse jeito? (a garota curiosa disse)
S/m: -Não seria um tédio se todos fossem iguais? Imagina se você tentasse chamar algum amigo seu para brincar e confundir ele com outra pessoa, ou, também se todos nós fossemos iguais, como nos sentiriámos especiais?
S/n com toda sua curiosidade também se perguntava sobre as marcas das ondas em seu braço
<[elas são parecidas com essas, finjam que é um braço de uma criança de 5 anos :-)]>
Toda vez que ela se emocionava demais a marca brilhava intensamente, e quando isso acontecia seus pais a acalmavam, ao mesmo tempo que a marca era uma coisa interessante e esquisitamente atraente, de certa forma, também era uma coisa assustadora e paranormal. Como poderia tal criança ter algo tão..... esquisito como uma marca de ondas no braço e que ainda por cima brilha?
♎Em outro dia♎
Estava um período chuvoso e úmido lá fora estava um frio de trincar os ossos. E nossa queridinha s/n estava voltando da escola com sua mãe, cujo estava já estava tendo um caso com um homem (só pra avisar que não teve o tipo de relacionamento que estão pensando #se❌o ) que futuramente séria o padrasto de s/n.
Em fim as duas chegam em casa, a pequena criança vai ao seu quarto para se trocar enquanto a adulta vai a cozinha para fazer uma das melhores receitas do mundo 😎
Sim é o que estão pensando....
Miojo
S/n enquanto se trocava escuta passos vocês devem achar que os passos são no chão, estou certa?
Porém os passos são no teto do quarto da garota. S/n olha para aquela criatura mas não sente medo, na verdade não sente nada ao olhar para ela.S/n [criança]: -Quem é você? (Fala ela indiferente)
A criatura de olhos esbugalhados fica olhando a criança atentamente antes de se pronunciar:
??: -essa marca.. você é dele não é?~ (a de olhos esbugalhados fala quase como um sussurro)
S/n pensa quem séria "ele", mas resolve não questionar, permanece firme e pergunta novamente:
-Quem é você?
Um silêncio constrangedor se prevalece no local antes de ser quebrado por s/m gritando:
-S/NNNNNN!!!!!! VOCÊ TA SURDA É!?? VEM COMER C4CETE!!
Logo s/n sai de seu quarto e vai de encontro a sua mãe.
É parece que alguém ficará de castigo por um longo tempo.....🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
Notas da autora:
Feito em 23 de Junho de 2022 ás 23:00
Vou tentar postar todo dia :)
Deixem suas opiniões e sugestões aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘
FanfictionSn, uma garota que sempre foi vista por muitos como alguém anti social e reservada. (O que não é mentira) Quando nasceu tinha marcas estranhas em seus braços, marcas essas que eram como ondas de um oceano calmo. Mas o significado delas eram algo mui...