•𝒟ℯ𝓈𝒸𝓊𝓁𝓅𝒶 •

680 73 157
                                    

PASSANDO AQUI ANTES DO CAPITULO COMEçAR FAMIL!!

Queridos estou aqui para esclarecer algumas duvidas

Primeira

os Deuses não se lembram muito bem da profecia já que faz muito tempo que foram informados sobre s/n, tipo uns um milhão de anos atrás ta ligado?

segunda

Os Deuses e as pessoas não viram a marca de s/n, (a maioria) porque a mesma sempre usava blusas de mangas longas ou casacos, e por a mesma morar em um lugar frio ninguém nunca suspeitou.

AGORA PARTIU FIC FAMIL!!
______________________________________________________________

Vocês (vulgo só você mesmo, porque o Loki te deixou sozinha na porta de Hermes. Provavelmente não queria levar a culpa)  voltaram a noite, entrando devagar para não fazer barulho,
Olhe só! parece que mesmo não tendo muita sorte s/n consegue essa proeza!

Só que como nem tudo é flores, havia uma sombra na varanda, um barulho de sapato batendo contra o chão como se a sombra estivesse estressada, logo você tenta sair de seu quarto mas  é ouvida.

?: -Onde estava? (Ela reconhecia essa voz)

s/n: -... (s/n não sabia o que dizer e nem mesmo fazer, porque se ficasse o bixo pega e se fugir o bixo te caça! E agora? Quem poderá nos defender?)

O barulho dos sapatos de Hermes, ele estava indo ao seu encontro. Ele te puxa para dentro do quarto e fecha a porta

Hermes: -onde estava s/n? Te procurei por todo palacio! Pensei que havia morrido! (ele realmente estava muito preocupado contigo, o que você fez foi algo inacréditavel)

S/n: -Eu estava numa blibioteca com o.... (se falace com quem estava provavelmente nunca mais iria ver o individuo, apesar de querer que Loki se ferre você não poderia acabar com única pessoa que deu o minimo de divertimento a você não é? Hermes sempre estava ocupado e por isso não tinha tantas opções do que fazer, a não ser maratonar animes e ver aquele site com X mas isso já ficou até deprimente)

Hermes: -hmm entendi não vai me contar? S/n... (aquele sorriso gentil logo ficou assustador, o que ele pretende fazer)

Hermes: -Estava com Loki não é? Não precisa nem dizer por que isso já está obvio. (Cruza seus braços)

*S/n fica de cabeça baixa calada*

Hermes: -A partir de agora você vai ir junto comigo ao olimpo, assim terei um pouco mais de controle sobre você.

Hermes: - Não quero que fale com nenhum dos Deuses. Podem ser eles asgardianos ou gregos, você não pode fazer amizade com eles entendeu? Eles tem muito mais força que você e não se sabe o que podem fazer com você se tiverem chances.

Hermes: -Não se pode confiar nem mesmo em seu "amigo" entende? (Ele estava mesmo muito preocupado e desapontado com você, as palavras dele te atingiram você como uma facada, se sentia muito culpada por isso.)

S/n pensamento: -O que eu fiz?.. s/n sua burra! Agora por sua culpa teremos que ficar num lugar cheio de Deuses metidos! Antes você poderia ficar o dia inteiro assistindo Yaoi que ninguém te incomodava! Sua burra!! Poderia ter falado logo quem era e ficar o dia inteiro dormindo e comendo! Você não passa de uma Vadia mesmo né? PUTA QUE PARIO!

Hermes caminhou até a porta do quarto calmamente

Hermes: -Tome um banho e... tenha uma boa noite de sono, não escape junto com o Loki de novo ta bom? (Sua voz emitia gentileza e um pouco de raiva e tristeza)

*S/n assentiu com vergonha*

Hermes logo fecha porta devagar.

Mesmo que o deus não quisesse, ele se importava até demais com s/n, não sabia o que os deuses fariam se descobrissem sobre sua origem humana.

(Não seria nem um pouco legal acreditem em mim)

Por isso queria S/n perto, para que ninguém descobrisse isso e nem sobre a marca, por que se Poseidon (ou melhor seu tio) ouvisse apenas falar que acharam sua futura esposa, sendo ele a "criatura perfeitinha que não precisava de ninguém" com certeza a mataria sem mais nem menos.

S/n se sentia desamparada e perdida porque apesar de não ligar para nada, ela se enchia de um mar de perguntas a cada dia que se passava, e com o ciumes de Hermes cada vez mais a vista tinha algo em mente "porque será desse ciumes? é um ciume de mim, ou de ver outras pessoas perto de mim?" Mesmo tendo a resposta "ele é meu cuidador ou a pessoa/deus que me mantem viva" isso ficava um pouco vago demais para ser verdade.

Agora ela queria testar até onde ia essa proteção que hermes dava a ela iria, assim descobriria de uma vez o que acontecia

pegou uma muda de roupas e logo entra no banheiro, a água quentinha percorria pelo seu corpo, a como você amava isso, essa sensação de estar mais leve e livre de estresse.

?: -Estou atrapalhando algo? (Uma criatura rosa como uma aranha surge)

S/n: -como voc-- quer saber não importa! Onde estava? Popy

Popy: -Eu estava resolvendo alguns problemas! Daí quando fui lhe visitar na sua humildade residencia, a você havia sumido! (Dizia ela gesticulando muito)

Popy: -E agora você precisa sair o mais rápido possível deste palacio! (Estava muito apressada queria tirar você dali logo)

s/n logo termina seu banho e se seca com a toalha que tinha deixado na toalheira

(não sei se escreve toalheira mas blz)

s/n: -Me desculpe mas não quero ir com você (Popy fica assustada "como assim?")

S/n: -A vida aqui e muito melhor do que a que eu tinha na terra entende? Você me conhece des do 5 anos de idade Popy, você me entende não é, Popy? (Pergunta suave, mesmo que Hermes esteja bravo contigo não quer dizer que ficará bravo para sempre)

Popy: -Ah s/n sua bobinha você não entende não? (coloca uma de suas mãos em seu rosto) Tudo bem vou deixar você ficar aqui, afinal não teria ninguém te esperando além de mim na terra.

(Popy indiretas em)

S/n: -c-como?--

Popy: -Na verdade seu pai biologico ta vivo e tentando entrar em contato né,(fala pensativa)

Popy: -tinha esquecido desse detalhe. Coloca sua roupa aí que eu conto tudo o que aconteceu pra você (sorri mechendo no seu cabelo)

S/n pensamento: -Ta tudo acontecendo tão rápido não estou nem conseguindo acompanhar (passa a mão no seu cabelo) PORRA LOKI! TEM TINTA VERMELHA AINDA NESSA PORRA !!

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

FAMIL CALMA SEM VIOLêNCIA BLZ!?

o Loki ta fudido na minha mão parceiro!

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora