᯾✪𝐿𝑜𝑘𝑖 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑜𝑠𝑜???✪᯾

634 61 103
                                    

HEI LORENA TUDO BUENO?

passando no inicio do cap pra explicar algo que vejo em alguns comentários.

é sobre a idade de s/n, neste capitulo é o aniversário dela, dia 07 de outubro, S/n está fazendo 16 anos.

quando conheceu anton tinha de 5/6 anos (drop s/n criança), já quando foi sequestrada tinha 15 anos estava no primeiro ano do ensino médio, porém seus gostos e aparência eram de criança.

(e não, não se passou 1 ano desde que conheceu Hermes, e sim já estava perto do seu aniversário quando foi sequestrada.)

Tendo dito isso podemos continuar.

_________________×____________________________________________

•𝑆/𝑛 𝑝𝑜𝑣•

𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎. 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑠, 𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑚𝑖𝑠𝑡𝑒́𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎... 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑖𝑔𝑚𝑎𝑡𝑖𝑐𝑜𝑠?

𝑆/𝑛: -𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒? (𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑑𝑎, 𝑚𝑎𝑠...)

𝑀𝑖𝑘𝑜𝑡𝑜: -𝑠𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑙𝑖𝑔𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑎𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠. 𝑃𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 120 𝑑𝑒 𝑞𝑖 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́? (𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎)

𝑆/𝑛: -𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜?

𝑀𝑖𝑘𝑜𝑡𝑜: -𝑓𝑖𝑧 𝑝𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎, 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑜 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑓𝑎𝑐𝑖𝑙. 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑐𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂.... 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎.... 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠, 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑢́𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑎 𝑓𝑖𝑠𝑖𝑐𝑎.

𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎.

𝑆/𝑛 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜: -𝑀𝑖𝑘𝑜𝑡𝑜....
𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑜𝑢 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑢𝑐𝑢𝑏𝑜. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑖 𝑣𝑒𝑟! 𝑛𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑙𝑒́𝑚 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑖𝑜𝑛𝑎𝑟. 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑢 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜? 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜𝑢?

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora