Esse capítulo se passa quando s/n esta no terceiro ano fundamental🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶
???: -Eu não entendi por que não conversamos com ela? (Aponta a pequena garota de descendência africana para a s/n)??: -Você só pode estar cega! Sandy ela parece tão...tão....(tremendo)
Sandy: - ....sozinha?~~(diz observando s/n com um olhar de inocente)
Quando Sandy diz aquilo o garoto olha para s/n, que estava comendo e montando um mini castelinho sozinha numa mesinha afastada de todas as outras crianças.
Sandy:- olha Anton... você ta é com medo dela não é?
𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗: -N-n-não..
Sandy:-Não minta para mim! (olhar sombrio)
Sandy:- Eu sei o por que ninguém se aproximou dela, é por conta que ela tem um olhar de peixe morto que parece que ele está julgando todos os seus pecados! Além dos desenhos nos seu braço.(diz pensativa ainda comendo sua bolacha de água e sal)
𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗:- se você quer conversar com ela então vai! Mas não diz depois que não avisei! (ainda com medo e tremendo já imaginando que coisas as horríveis que estavam a esperar a sandy)
A garota logo caminha em direção a s/n. Ela estava com medo? sim! afinal não se sabe o que se espera de uma desconhecida não é?.
S/n enquanto isso estava pensando na sua vida especialmente por que todos parecem estarem sempre tão longe...
💀Visão de s/n💀
Pensando:
Eu que sou afastada dos outros ou eles que são afastados de mim? Não claramente são eles que não me querem aqui, isso é ruim ou é bom? Claramente é bom já que não preciso desses burros na minha vida, eu já sou suficiente para poder sobreviver, para que eu necessito de amigos não é verdade? (Sorriso e risos) eu posso lidar com isso? A é claro que eu posso! Eu preciso focar no eu devo fazer! Conseguir boas notas(Ansiedade.... algo comum na família de s/n sua mãe tem isso.)
E Quando todos menos esperavam a marca começou a brilhar fortemente.
~S/n...........ó s/n o que acabou de acontecer? De novo quebras-te teus brinquedos?~
Sua ansiedade ou preocupações constantes eram algo bom ? Não....para alguém como s/n isso nunca era bom. Afinal quando maior suas emoções mais descontrolados seus poderes "ocultos" ficavam e mais aparentes eram as marcas, por isso ela tenta se controlar com comida, desenhos, exercícios que te fazem pensar como é o nome disso? Assim enigmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘
FanficSn, uma garota que sempre foi vista por muitos como alguém anti social e reservada. (O que não é mentira) Quando nasceu tinha marcas estranhas em seus braços, marcas essas que eram como ondas de um oceano calmo. Mas o significado delas eram algo mui...