💥🔱Mar de Descobertas🔱💥

1.3K 116 26
                                    

Era meio óbvio que alguma hora ele iria descobrir sobre a "infeliz profecia" (tentem adivinhar quem contou isso para o sushi🍣)





O "velho" vulgo Zeus foi quem o contou sobre a profecia, e talvez só talvez o Poseidon pode ter tido uma leve vontade de matar aquele saco de ossos (e talvez quase que o matou mesmo).
Poseidon não aceitava que se casaria com alguém afinal ele é um deus! ele é um ser perfeito então não precisaria de uma esposa ou amigos e aliados. (e todos nós sabemos que ele não mudará tão fácil, já que quando se trata da matéria de arrogância Poseidon certamente tira 10/10)

Ele ficou extremamente irritado e acabou descontando tudo nos oceanos da terra, fazendo com que varias pessoas acabassem morrendo devido as enchentes tsunamis e etc. Ele também não deixou barato não, ele acabou machucando gravemente alguns de seus cervos (tanto psicologicamente quanto fisicamente.
É, podemos dizer que os cervos dele não devem ter nem um pouco de sorte).

Porém entretanto todavia mesmo ele tendo destruído boa parte dos litorais dos continentes não foi causado danos irreversíveis, apesar de toda a sua raiva ter sido descontada nos Países/Continentes. (talvez por que o seu foco era matar o máximo de humanos possível, afinal ele queria eliminar qualquer probabilidade da profecia se cumprir, apesar de obviamente não ter funcionado)

Ele massacrou milhares de pessoas por muitas décadas, e esses massacres foram taxados de "desastres naturais", mas após varias gerações a raiva passou e foi diminuindo,...... porém não cessou completamente.

__________________________________________________________

Olá, gostaria que deixassem  suas opiniões sobre a história e se quiserem também podem me dar ideais de novos capítulos!:-)

Não sejam tímidos se expressem! Gostaria de saber suas ideias e opiniões!

Emfim muito Boa dia, Boa tarde e Boa noite tchau!(^^)

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora