Vagando pelos corredores do olimpo nossa protagonista se encontra, recebendo olhares nem um pouco atenciosos dos demais Deuses(a) e empregados(as).
Ela passa um tempo perguntando aos demais se tinham algum material de desenho como, folha, papel, pincel e etc.
Porém a resposta era sempre um Não, ou então silêncio vergonhoso por parte deles.
s/n pensamento: -Assim eu nunca vou encontrar nada! Deuses horríveis, eles não eram ricos? Como não tem esses tipos de materiais? (Andava pelos corredores)
De Repente é puxada para um dos quartos da alá de lazer, caindo de bunda no chão, quando vê quem teria a puxado fica com raiva.
Loki: -OIII!! Como vai pequena? (claramente Animado, estava em sua frente)S/n: -Estaria melhor se tivesse apenas aparecido e não me puxado, agora minha bunda ta doendo. (Levanta do chão)
Loki: -Ta ta desculpa (revira os olhos)
*S/n logo caiu na real*
S/n: -O que um Deus asgardiano faz no olimpo???
Loki: -Tava querendo falar com seu Pai sobre umas coisas, e também aqui tem mais coisas para fazer (mantinha o carisma)
S/n: -Como por exemplo?
Loki: -Coloquei vinagre no vinho do Dionisio hoje de manhã kkkk (cai na gargalhada)
S/n pensamento: -eita, nem quero imaginar o gosto. Ele deve tá put#
Loki: -ai ai *limpa as lagrimas de felicidade* uma coisa que adoro nos Deuses gregos são as reações deles, e como em asgard o pessoal é praticamente uma porta resolvi visitar o olimpo! (Tinha mais motivos de ter visitado o olimpo, porém não falaria tão cedo)
S/n: -Tendi, tchau (Séria começa a andar em direção da porta)
magicamente Loki aparece em sua frende de cabeça para baixo, com aquele sorriso desafiador de orelha a orelha com olhos alucinoginos brilhantes.
Loki: -Onde vai?
S/n o ignora e começa andar pelos corredores.
Loki pensamento: -Será que fiz algo de errado pra ela ta me ignorando assim? Se bem que tem bastante motivos pra isso, porém o que faço com ela é só um terço do que faço com os outros. (pegadinhas)
Loki logo te da um abraço desesperado por trás
"S/nzinha o que foi que eu fiz?" "Não me ignora desse jeito" dizia fingindo lacrimejar.S/n: -*suspiro* o que cê' quer? (Vira a cabeça para Loki, já estava irritada mas tentava se conter para a marca não despertar e acabar destruindo o olimpo)
Loki: -hmm S/nzinha onde você vai? (até que ele é fofo, apesar do nível de fingimento ser mais de 8 mil.)
os olhos dele estavam semi-serrados com algumas lagrimas caindo no seu rosto um pouco corado, demonstrava aborrecimento.
S/n: -To procurando alguém competente o suficiente que possa me dar algum material de desenho! (serrava os dentes de um lado para o outro para segurar a vontade de dar um murro na cara de alguém.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘
FanfictionSn, uma garota que sempre foi vista por muitos como alguém anti social e reservada. (O que não é mentira) Quando nasceu tinha marcas estranhas em seus braços, marcas essas que eram como ondas de um oceano calmo. Mas o significado delas eram algo mui...