CADE A PORR@ DA TOMADA???

847 68 258
                                    

Não me matem por não ter feito um novo capitulo tão rápido 🤧

Estava vendo os três filmes da Alice no país das maravilhas, para fazer um podcast sobre😅 (escola)

e quero lhes fazer uma pergunta antes de mergulharmos nesse incrível mundo de fantasia;











Vocês sabem qual é a diferença entre um corvo e uma mesa?

__________________________________________________________

  Nossa queridíssima S/n acorda atordoada e toda dolorida, principalmente seus olhos

  Tentava descobrir aonde estava e que porr@ estava acontecendo.

Depois de "acordar" verdadeiramente ela olha ao seu redor, e seus olhos vão de encontro a mochila da escola que se encontrava ao seu lado, não estava tão perto mais nem tão longe. Se levanta e coloca a mochila em suas costas, ainda estava com sua roupa de escola.

(ainda bem né kkk imagina o Hermes vendo aquilo que não deveria ver kkkk)

S/n olha ao seu redor pra verificar se havia alguém no comodo, coloca a mochila no chão e procura seu celular

s/n: -ta descarregado.... (droga) porque é sempre comigo...?

s/n pensamento: -espera..........
o que é isso!?

(No fundo da mochila tinha um carregador e olha só! Era o seu)

s/n: -Nossa que sorte em! Agora é só achar uma tomada.

Ela procurou pela sala e percebeu que não tinha nenhuma tomada,

(seria sorte demais se realmente tivesse uma tomada kkkk)

s/n então já cansada guarda na mochila seu celular e o carregador, e agora se renova com um novo objetivo! Achar uma tomada!

•Quebra de tempo•

Eu estou muito cansada! Eu não tenho como ver as horas agora mas tenho certeza que se passou um bom tempo! Eu preciso agora e de comida e um banheiro!

Parece que alguma entidade ouviu minhas preces porque eu acabei de achar um banheiro!.

•Quebra de tempo•

Estou andando nesse labirinto a muito tempo, acho que isso é maior que uma mansão!

Interessante que numa mansão tem a porra de umas tomadas!
Eu sinceramente acho que vou morrer de fome e cansaço!

*Narradora*

S/n vê uma das portas entre abertas "talvez seja alguma porta que eu tenha aberto antes" ela pensou, mas como sempre a curiosidade fala mais alto.

Ela se aproxima devagar e com um pouco receosa e com a ansiedade entalada na garganta, dava passos lentos e suaves até a porta para não fazer nenhum barulho

E lá estava nossos tão conhecidos Deuses, sendo eles:

Poseidon,
Hades,
Zeus,
Odin,
Loki,
E Hermes

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora