🔱♎Profecia♎🔱 (Drop profecia)

1.6K 148 64
                                    

A algum tempo atrás as anciãs do tempo,(aquelas que costuram o tecido do tempo) fizeram uma profecia "Haverá uma garota, de olhos castanhos claros e cabelos longos, que carregará um oceano calmo em seu braço direito, a mesma em um futuro próximo se tornará uma Deusa que governará ao lado de seu amado."

Shiva: -Então quer dizer nos reunimos, só pra escutar essa velha gagá falar que alguém de nós terá uma amante!? (Diz o Deus da destruição irritado, pelo seu tom julgo que tenha varias outras coisas para fazer)

Loki: -Eu fico feliz que terá um outro alguém para eu enganar😈 (sorriso assustador e malicioso)

Todos os deuses ali presentes tiveram bastante discussões sobre tal isso, e por que? porque talvez esse deus da profecia que foi citada talvez não fosse nada agradável.....

🔻Horas á pós a revelação🔻

Hermes: -Quem você acha que seja o Deus da tal profecia Zeus? (Abre um sorriso)

Zeus: -O que? (O velho não ouviu o que Hermes falou)

Hermes: -QUEM VOCÊ ACHA QUE É O DEUS DA PROFECIA!? (Hermes grita para que o velho escute)

Zeus: -A-assim a profecia que acabamos de ouvir.. (pausa dramática enquanto meche em sua barba)

Hermes: -Então? (Diz sugestivo)

Zeus: -Certamente o Deus da profecia seja meu irmão Poseidon. (Sério)

Hermes: -Também acho provável que seja o Poseidon, afinal tem uma menção as águas na profecia.... É parece que seu irmão finalmente vai desencalhar kkkkk

Zeus: sim kkkk fico realmente feliz por ele.

__________________________________________________________
Postei capítulo curto por que estou sem muito tempo para poder postar.

Espero que gostem

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora