🍷A mêrce do sono 2🍷

592 54 26
                                    

Oi famil
tudo bem?

Passando aqui pra me desculpar pelo capitulo curto🤠
_________________________________________

•S/n•

meus olhos se fecham porém ainda sinto a stiff do meu lado, é tão fofa da vontade de morder!

S/n (sonolenta): stiff.... (soou foi como  sussurro desajeitado)

a gata ronrronou em resposta, o pelo dela é tão fofinho...✨

.
.
.
.
.
.
.

Derepente sinto algo a me encostar sucetivamente, é pontudo e doí muito.

Abrindo os olhos devagar vejo o que tanto me cutucava.

  S/n: -Para de me encostar com essas unhas, pelo amor de Deus cê' não corta isso não? (a criatura me olha com brilho nos olhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  S/n: -Para de me encostar com essas unhas, pelo amor de Deus cê' não corta isso não? (a criatura me olha com brilho nos olhos)

?: -então funcionou! eu consegui trazer ela pra cá! (chorou um arco-íris, e falando em arco-íris ela é bem colorida, e dando uma olhada em volta esse lugar é tão colorido quanto)

S/n: -do que ta falando? E como assim "trazer ela pra cá"? Tu me sequestrou por acaso? (Não é como eu já não tivesse sido sequestrada mas-)

?: -bom... de certa forma.. quer um esticadinho pra compensar? (ela tira um pedaço de doce da grama e me entrega, peraí a grama é feita de esticadinho? Perai isso é uma floresta feita de doce?)

S/n: -eu aceitaria mas não da pra confiar, alguém pode ter pisado nisso ou pode ta envenenado.  (Meu instinto diz para não fazer isso, e na ultima vez que rejeitei ele eu tirei 7 em historia, que por acaso é minha matéria favorita, mas isso não vem ao caso)

?: -isso é uma floresta feita de doce mesmo que se alguém tivesse pisado nisso, a sola sapato só estaria com resto de outros doces, mas de boa se não ia conseguir sentir o gosto mesmo. (Como assim não conseguiria?)

S/n: -olha eu to cansada disso (me levanto pra ir embora e de uma moita surge um coelho jujuba)

S/n: -oww (brilho nos olhos)

O coelho jujuba ruje e de repente surje garras em suas patas, ele pulou para me atacar, fecho os olhos colocando as mãos a frente do rosto

*barulho de tiro*

?: -tenho que cuidar pra você não ser morta aqui. (de onde caralhos ela tirou essa pistola???)

?: -foi dificil te trazer pra cá nessa parte do mundo dos sonhos. Se morrer aqui se vai acordar e talvez demore pra eu poder reconectar. (*assopra o vapor que saiu da arma e logo após coloca no seu cabelo*)

?: -a propósito eu não tenho um nome ao certo, meu criador me chamava de número 5 mas...
pelo que me lembro no mundo "real" você me apelidou de "Stiff" (ta bomm isso é uma releção e tanto)

S/n: -peraí Stiff é o nome da minha gatinha..

Stiff: -bom.. eu posso explicar se você quiser..

•Narradora on•

Então Stiff começa a contar a S/n o porque de tudo isso.

A alguns anos atrás Morfeu (mais conhecido como deus do sono) a criou com o objetivo de fazer ela cuidar da quinta parte do mundo dos sonhos, sendo a criatura mais poderosa da parte dos sonhos sentidos ou mais conhecidos sonhos sentimentais (esta parte do reino dos sonhos pode mudar a sua realidade, a cada vez que um humano ou ser do mundo real com sentimentos se conecte a esta parte ele se contorce e cria coisas a partir do seus sentimentos, sendo bons ou ruins.)

Sendo encarregada da parte mais instável do reino veio se tornando cansativa esta vida, por isso Stiff buscou ir para o mundo humano, encontrando com os outros encarregados das outras partes deste reino ilusório.

Pelo que disseram havia um ritual que poderia fazer para que tal coisa se tornasse possível. Dente de cabra-demonio, uma pata de cachorro do males, cílios de leão branco e um pouco de sangue de borboleta-pão misturado com seu sangue junto de uma canção da arpa de Lérios o gigante.

Com o ritual feito conseguiu com que fosse para o mundo real, não do jeito esperado, já que ao invez de ser teletransportada, acabou virando uma gata nascida em asgard, é provável que esta forma de gato que obteve será de um prazo curto, por isso tenta todos os dias encontrar um feitiço que a teletransporte de uma vez para mundo real e a tire desse pesadelo de uma vez.

De dia é uma filhote, e a noite quando dorme volta novamente para o mundo dos sonhos e a sua antiga forma, ainda lidando com todo aquele pesadelo todas as noites consecutivas.

Stiff: -eu até consigo falar na forma de gato mas seria bem estranho do nada seu gato falar então....

S/n: -Eu só tenho uma pergunta, como o deus do sonho não percebeu sua saída?

Stiff: -eu fiz uma substituta a partir  da magia do cabelo de unicornío que achei, achei que não seria o suficiente pra enganar ele, só que ele se deixou enganar facilmente por essa ilusão.

S/n: -isso é estranho...

Stiff: -sim, agora acorde porque se não o Hermes vai ter um treco. (como assim?)

•Sonho off• 

__________________________________________

Imagem de fim de capitulo

Essa é a Stiff no mundo dos sonhos (desenho feito por mim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Stiff no mundo dos sonhos (desenho feito por mim)

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora