Dia da festa🔥

650 69 58
                                    

Todos os Deuses (ou os mais importantes) estavam lá comemorando os 18 anos da pequena humana S/n. (todos acham que ela é deusa ou então semi-deusa claro)

Hercules: -você deve ser a aniversariante certo? Eu trouxe essa pelúcia de presente já que eu não sabia o que você gostava.. (dizia envergonhado com um urso branco grande em mãos)

-S/n começou a chorar-

Hercules: -ta tudo bem? o que aconteceu? Você não gostou? (Dizia preocupante)

S/n: -não é nada (limpando as lágrimas) é que desde de criança eu sempre quis uma dessas pelúcias grandes de pelo fofinho (abraçou o Hercules em meio ao choro emocionada, Hercules logo retribui o abraço sorrindo por ter levado o presente certo)

Loki: -to atrapalhando o casal ai? (diz sério, com essa afirmação Hercules fica um tomate, e S/n então desfaz o abraço)

S/n: -agora não pode nem abraçar alguem aff (disse abraçada no ursinho)

Loki: -vem logo (pega uma de suas mãos correndo para outro lugar da festa, deixando pra trás um Hercules confuso e um urso jogado no chão)

...

Loki p.o.v

Senti raiva vendo a S/n conversando com aqueles Deuses sem graça. Essa noite tem que ser algo incrível e memorável pro resto da vida dela! Ela não vai gastar o tempo dela com esses sem sal!

S/n: -Loki para pelo amor! EU SOU SEDENTáRIA! (Estava muito ofegante devido a corrida, pode não parecer mas esse magrelo corre muito!)

Loki parou um pouco a corrida e caminhou um pouco apressado nos levando ao banheiro masculino que era o mais afastado da festa.

S/n: -esse banheiro é masculino eu não posso entrar!

Mesmo com seus avisos ele te obrigou a entrar com um sorriso no rosto enquanto dizia "Eu duvido que se incomodariam com uma garota aqui! Ainda mais com uma tão bela quanto você!"

Loki em nenhum momento largou sua mão desde que chegaram ali, ele a segurava com firmeza enquanto sorria de jeito estranho.

Loki: -sabe S/n eu andei pensando... (entrelaçou suas mãos nas dele fazendo um carinho) porque não batizamos logo as bebidas de todo mundo nessa festa?

S/n: -Laxante ou Afrodisíaco?

Ambos dão um sorriso perverso

...

Hermes p.o.v

Organizei esta festa inteira desde os origamis nas mesas até as mais grandes e belas flores.
Não tive muito tempo hoje, trabalhei desde cedo nisso, tudo tem que sair perfeito, a musica as luzes cores e flores, tudo em seu lugar como tem que ser.

Tive um pouco de pena da S/n hoje de manhã, ela não vê a sua familia a 3 anos e quando teve a chance de ver um de seus antigos amigos eu cortei esta oportunidade, me sinto um Lixo por isso.

A festa já começou a nada da s/n

Zeus: -o que contigo filho? Esta tão calado. (indagou com um copo de vinho em uma de suas mãos)

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora