Olimpo?

767 68 176
                                    

HAI LORENA!

Tudo bom ou tudo bosta?

bom isso não importa porque tão aqui pra ler fic então vamos começar

______________________________________________________________

Hermes abre a porta do banheiro e logo se pronuncia

Hermes: -Aqui está (diz te entregando a roupa)

Hermes: -tente não demorar no banho está bem? Terei bastante coisa pra fazer  hoje no olimpo, cortesia de meu pai.

S/n: -Entendi (sono)

Hermes sorri e logo fecha a porta do banheiro.

S/n pensamento: -Olimpo, que coisinha em, queria ficar em casa, mas já sei que não vai adiantar muito falar.

s/n logo tira seu pijama

(sim meu parceiro eudesenhei isso kkk o trabalho da mizera! Só a pintura que esta mal feita, cabelo de marmore kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(sim meu parceiro eu
desenhei isso kkk o trabalho da mizera! Só a pintura que esta mal feita, cabelo de marmore kkkk)

S/n pensamento: -Parece que terei que lavar o cabelo, ta todo bagunçado parece uma juba de leão.

Olha de relance para as coisas do banheiro observando cada detalhe. escova de dente, moldura de ouro no espelho, banheira azul fraquinho com detalhes em rosa perolado, bancada de marmore.

s/n pensamento: -é parece que os deuses tem tudo do bom e do melhor...

Tirando as roupas intimas e entrando na banheira percebesse que a mesma estava gelada.

Abri o chuveiro observando as gotas d'água cairem pelos meus fios, ficaria horas apenas analizando cada detalhe da banheira meus dedos... sabe eu as vezes gosto de observar as coisas. As luzes sombra, forma, e no final desenhar elas, ou tentar pelo menos.

Eu não prestava muito a devida atenção enquanto me banhava apenas fazia, e quando menos percebi já havia acabado e estava colocando a roupa.

(um vestido pick alice no pais tlg?)

sai do banheiro e hermes estava a minha espera.

Hermes: -que coisa (te faz sentar na sua cama)

Hermes: -você cresceu em bem pouco tempo, estes vestidos mais infantis não estão cabendo tão bem. Levanta! (você levantou como ele havia mandado)

Hermes: -Esse vestido deveria ficar abaixo dos joelhos..

Hermes: -bom, pelo que estou vendo vou ter que pegar outra roupa! Uma que combine melhor agora que tem mais corpo. (vai até o roupeiro do quarto de S/n. E não, essas roupas não foram comprados para a s/n, eles já existiam, e estavam guardados a um bom tempo.)

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora