★Preucupado★

536 47 65
                                    

Pov. Hermes👤

Des de sua primeira vinda ao olimpo S/n vem agindo estranho, de lá pra cá ela vem falando mais sozinha que o normal, fica acordada altas horas da madrugada se machucando com as próprias unhas. E quando vou fazer ela parar de se machucar ela me olha com raiva misturada com desespero.

Não sei o que fazer a respeito disso, mais talvez eu saiba quem causou isso.

em meio ao grande jardim do palacio de Hermes um certo esverdeado se encontrava comendo alguns cookies que o mordomo (Hermes) havia preparado para esse 'bate papo'

Loki: -não esperava que você me chamaria pra um chá da tarde depois de literalmente me xingar de tudo que é jeito por conta da garota. (provocava o menor com o tom de malicia de sempre)

Hermes: -isso não foi apenas um convite, quero que me conte o que aconteceu para que a menina ficasse desse jeito.

Loki: -desse jeito como Hermes? Seja mais especifico (ele sorrio)

-desgraçado-

Hermes: -não se fassa de bobo Loki, S/n vem ficando estranha ultimamente...

Loki: -ela é adolescente Hermes, é normal ela ficar "estranha", e além do mais a menina ta sendo sobrecarregada com monte de informações todos os dias, um exemplo é você literalmente ter sequestrado ela e também,.. tem a morte da mãe dela. (sorrindo diz de uma forma tranquila, porém para Hermes isso foi como uma facada)

Hermes: -a mãe dela morreu? (ignorou completamente o sequestro)

Loki: -eh, ohh desculpe Hermezinho, ela não contou pra você?? Parece que o pai aqui deveria ser eu já que ela me conta tudo! (Provoca mais Hermes não se deixa levar com isso)

Hermes: -se ela o conta tudo então você deve saber o porque dela estar assim

Loki: -pelo visto você é atacante né Hermes? Ta bom eu falo, mais presta atenção porque eu não vou falar denovo!

(...)

Pov. S/n👤

S/n: -aquilo foi culpa minha não é? ....

S/n se encontrava no canto de seu quarto em plena crise, acocada arranhando seus braços que logo começavam a sangrar.

Pelo visto só caio a ficha agora de tudo que aconteceu, sua Mãe...
Ela estaria viva se estivesse em casa naquela hora, afinal pelo sonho queriam você e não ela, poderia ter evitado isso só que não foi uma boa filha.

Stiff: -o que a contigo? deveria parar agora mesmo! Olhe teus braços, estão ensopados de sangue e você também está sujando o chão de sangue.

S/n: -O que? (tinha esquecido que a gata falava)

Stiff: -vai ser um porre ter que limpar esse sangue, quero ver tomar banho com esse braço arranhado ai. (A gata desce da janela e anda calmamente até S/n)

Stiff: -que tal assistirmos algum anime? Fiquei mechendo no seu celular nessa madrugada enquanto você dormia, tem um novo anime chamado Lookism aparenta ter bastante vergonha alheia, isso vai ser muito bom pra descontrair.

𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora