S/n: -Não não não! (Gritava em prantos)
O meu desespero era vidente, minha mãe morrendo centenas de vezes na minha frente, de novo, de novo e de novo. Sem eu poder fazer nada, vivenciar um assassinato e sentir impotência disso...
era isso que significava a vida de alguém como um sasuke? sinceramente é uma merda, e fica ainda pior já que não sei nem de quem estou atrás.
sou acordada por Loki que gritava meu nome.
ACORDE!
tudo girava minha cabeça rodava, tudo que via era borrões, fechei os olhos novamente para poder me ajustar na escuridão que estava.
S/n: -o que aconteceu? (tentava levantar porém foi sem sucesso) minha cabeça doi.
Loki: -eu entrei no seu quarto e você estava fazendo tudo voar, além disso tinha água na sua volta era como se fossem tentaculos.
olhando pra ele percebe-se sua capa um pouco molhada, além de alguns ferimentos superficiais.
Loki: -Sua marca ta ativada de novo, aconteceu algo?
S/n: -nada de muita relevancia (mentiu) mais afinal, o que fazia no meu quarto?
Loki: -por mais incrível que pareça Hermes me chamou para vir aqui desta vez. (Sorriu gentilmente)
S/n: -Ha? como disse?
Hermes: -S/n, seu quarto está uma bagunça o que aconteceu? (apareceu na porta, que estava fechada anteriormente. Isso está estranho)
Rapidamente os dois me abraçaram
S/n: -eu até gosto de abraços, mais das pessoas que realmente gosto da companhia! (se solta deles rapidamente e vai para trás)
S/n: -eu não sei quem são vocês mais obviamente não são eles! eles nunca seriam tão amigos assim e também o Loki já teria feito alguma piada realacionada a sexo nessa altura!
??: -quem diria que a gostozona fosse descobrir em.. pelo menos não foi tão lerda desta vez.
S/n: - quem é você? Apareça!
uma sombra logo surge em sua cama, tomando uma forma conhecida.
S/n: -você. (rangia os dentes com ódio)
Mikoto: -não fica assim querida, não gostou das minhas ilusões de sangue? Pode pedir pra mim de qualquer pessoa ou personagem que querer. (Se sentou na cama)
S/n: -não venha com essa pra cima de mim sua vadia (aura assustadora)
Mikoto: -quem diria que você chinga, com essa cara de anjo não combinou muito, mais quem sou eu pra julgar não é? (sorria gesticulando)
deu um soco lateral direcionado a cabeça, porém ele foi pego em cheio por ela.
Mikoto: -você tem mão leve, nunca lutou com alguém antes né?
Num rápido movimento S/n dá um chute na costela da mais velha, fazendo Mikoto voar pro o outro lado do quarto.
Mikoto: -nossa, pra que tanta agressividade? (Se levantou como se nada tivesse acontecido, sendo uma demonio sua resistência é maior do que os Humanos)
S/n: -VOCê MATOU MINHA MãE E AINDA PERGUNTA!? (Diz enfurecida, tirando o abajur da comoda o segurando estilo taco de tênis)
Mikoto: -ououou! Não vamo apela pra isso não blz? Tô aqui na paz, só pra te observar por permição de Hermes
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘
ФанфикSn, uma garota que sempre foi vista por muitos como alguém anti social e reservada. (O que não é mentira) Quando nasceu tinha marcas estranhas em seus braços, marcas essas que eram como ondas de um oceano calmo. Mas o significado delas eram algo mui...