Encontrei Poseidon🔥 (pt 1)

631 48 5
                                    

S/n p.o.v

S/n(psm): -A expressão assustada deste deus.. o que ha com ele? Será que a um intruso na festa!?

consciência: -Isso só o deixa mais sexy🔥

S/n(psm): -eh.... mas foca aqui! podem ter invadido o olimpo!

Consciência: -e quem em plena consciência entraria aqui querida? Bora bora bora! Precisamos de um bom alívio! Você sabia que se uma mulher não ter relações o útero atrofia?

Respire e expire lentamente, para que fique completamente relaxada, e entre num estado de se sentir zero relação com o mundo exterior... para que não perca o controle da marca é necessário...

S/n: -você pode soltar o meu braço, é que eu ainda preciso dele sabe..? (Ironia misturada com medo, temia que ele cortasse seu membro superior fora)

Poseidon: -Você... (Ele te olhou)

Naquele momento pode-se perceber a respiração ofegante de Poseidon, os olhos com gotículas nas bordas. Se chegasse mais perto podia se ver, as suas pupilas estavam dilatadas..

Pupilas dilatadas: normalmente acontece quando está fazendo algo que ama, pensando em alguém que gosta e etc..

Meu Deus
Porquê não tirar proveito disto? Posso morrer, entretanto morreria sabendo que consegui pelo menos fazer o que eu tanto pretendia por um milésimo de segundos ou frações.

Dei o primeiro passo depois de tanto silêncio, um selinho demorado para poder comprovar se eu o queria verdadeiramente, ele não entendeu de primeira, então me aprofundei pedindo passagem sendo correspondida. As línguas dançavam em sincronia e eu explorava cada canto de sua boca, tornando assim em um beijo necessitado e quente, "como isso pode ser tão bom?", A falta de ar se fez presente então nos separamos ofegantes.

Foi meu primeiro beijo...

.
.

Poseidon P.o.v

O que está acontecendo comigo? Eu não consigo pensar em nada.

Ela nem me tocou direito e já estou ofegante desta maneira...
Mas...eu não posso!
Eu não posso me entregar assim tão facilmente! Sou um ser perfeito não irei me sujeitar para ninguém!

Olhando para baixo pude ver a minha ereção, aquilo estava pulsando tanto que doia. Então é isso que está acontecendo.. devo ter bebido algo a mais, porém nem mesmo álcool me deixaria assim tão louco então o que-

A garota em minha frente tocou no meu membro por cima da calça e então me beijou novamente, eu queria tentar me separar mas algo a mais me impedia de conquistar tal feito, é quase como um feitiço.

Mesmo me tocando pouco eu estava em um êxtase, delirando,
parecia que eu tinha voltado a minha adolescência.
Em meio a tudo isso a garota sussurra no meu ouvido me tirando dos desvaneios

?(s/n): -vamos para um quarto para poder ter mais privacidade. (disse com o ar lhe faltando e com rosto sereno)

Poseidon não disse nada, se levantou e puxou sua mão te guiando. Caminhou até chegar em um quarto com uma porta de pérolas e desenhos nas batentes, adentrando no quarto pode se ver a linda decoração de tema praia, por ser brasileira achou um pouco engraçadinho lembrando-se dos velhos tempos em que ia nessas praias ou lagoas, riu baixo com melancolia.
Poseidon estava de costas para você na frente da cama.

S/n: -esse quarto é tão belo quanto você, senhor...? (Tenta se lembrar, não é boa em gravar nomes)

Poseidon: -Poseidon, e você deve ser o motivo de terem feito esta festa mediocre certo? (Transmitiu calma apesar de estar enlouquecendo por dentro, tentava se controlar)

S/n: -eu gostei da decoração na verdade, mas tem uma gentizinha que nem conheço que foi convidada e ta se enchendo de bebida. (Disse simples)

Poseidon: -todos aqui são vermes, isso inclui você.

S/n: -sério é? Não pareceu se importar tanto com isso quando te beijei, mas isso não importa afinal de contas já que fui chamada de xingamentos piores que esse.

Poseidon se sentou na cama de frente e cabeça baixa, mesmo no escuro podia se ver Poseidon cintilante se destacando no quarto, a marca de S/n brilhava igualmente. você se inclinou e começou um beijo calmo, ele assumiu a liderança do beijo o tornando mais selvagem, sabia o que fazia.

Entrelaçando as linguas em uma dança quente, fechou os olhos em apreciação, ele te puxou e te aproximou dele, colocando-te sentada em cima dele. O beijo se separou e por um momento sentiu-se mais agitada que o normal, sua querida "amiga" no caso, por ser sua primeira vez tem em mente que deve doer muito, então tem que pensar em bastante besteira para que a entrada do "grande trem" seja menos dolorosa possível.

(S/n psm):-To sentindo o pau dele bem duro embaixo de mim, da pra ver que deve ter uns 20 centímetros ou mais, puts...
Será que eu uso a borboleta ou o cu?

Separamos o beijo,ofegantes, ele usou suas mãos para trilhar as minhas curvas, admito que estou envergonhada com isso, respirei fundo segurando minhas sensações, tenho que me mostrar ousada! E útil!

A

fastei as mãos dele e comecei a tirar a parte de cima da roupa, tirando a capa, e logo depois a camisa, ele me pareceu surpreso.

S/n:- é minha primeira vez fazendo isso

Poseidon:-(suspiro) entendi (disse sério encarando meu sutiã) quer que eu os tire? (S/n concorda com a cabeça)

Rapidamente ele inverteu os lugares ficando acima de mim e eu deitada abaixo dele, o sutiã felizmente era com abertura na frente, poseidon o abriu fazendo meus peitos saltarem para fora.

Poseidon:-quando vestida você aparenta não ter muito peito e nem menos curvas, mas vejo que eu estava errado (abaixou sua cabeça ficando no meio dos seus peitos)

Poseidon com uma de suas mãos começa a brincar com um de seus mamilos, enquanto o outro ele chupava, você estava arrepiada por conta das mãos frias dele, sentia o sorriso de poseidon se formar enquanto te chupava, seu rosto demonstrava um pouco de agonia misturada com tesão.

Vendo isso ele para seus movimentos, se sentando em cima de você.

Poseidon:-não precisa ficar com raiva, seria injusto se eu também não tirasse a minha roupa não é? (Leva sua mão ao pescoço entortando o ouro que ali residia para trás e depois jogando a peça no chão, fazendo isso também com as argolas reluzentes que tinha em seus braços, a camiseta também não ficou para trás)

Sem perceber S/n deixou escapar um sorriso safado, fazendo que Poseidon ficasse com o orgulho maior do que já tinha. O deus se inclina de novo e então pergunta:

Poseidon:-por acaso gostaria de os tocar? (Disse em voz sedutora e com um pequeno sorriso)

__continua..._________________________________________________________________

Olá meus queridos!

Desculpa a demora, foi meu primeiro hot então eu to meio travada, tive um bloqueio literário e tanto.

A minha vergonha ultrapassou o céu.












𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘Onde histórias criam vida. Descubra agora