Alguns dias se passaram des da minha chegada aqui, Hermes me explicou o porque o sequestro a tals
Resumindo o que ele me disse ele que saber mais sobre essa marca no meu braço.
E como ele sabia sobre mim ou onde moro (ou melhor morava)?
Bom não tenho uma resposta completa, mas acho que pode ter cido a popy que falou com os deuses. Vocês se lembram que os deuses ansiavam pela minha chegada? E que estavam me procurando a tempos?
Talvez um dos motivos disso (sequestro) é que quer intender o que eu pensava, fazia e como eu me casaria com o deus dos mares.
mesmo não tendo tido demonstrado eu não me conformo com isso. porque casamento? Vamos ser sinceros, acham mesmo que eu vou casar com alguém? Sou menor de idade e mesmo que eu não fosse duvido muito que alguém me escolheria, sejamos sinceros.
Eu estava trocando de roupa no meu quarto até que alguém que não queria ver tão cedo aparece.
O motivo? Ele é muito irritante e até havia jogado tinta vermelha em mim ontem.
Loki: -Olha só o que temos aqui! (Ele estava na minha cama sentado com o rosto apoiado em sua mão com o tipico sorriso malicioso dele )
*s/n tendo um mini infarto*
Loki: -Você tem um corpo bonito... só qu--
s/n: -o que faz aqui? Como você entrou? (S/n não estava com vergonha com seu corpo a mostra, afinal ela tinha irmãos e tinha que se trocar na frente deles as vezes, mesmo tendo uma mente mais suja que um bueiro, ela não via problemas e nem mesmo malícia nisso)
Loki: -eu nãobposso te visitar agora é? Que indecência tratar assim um convidado!
(Fingia estar ofendido)
Enquanto s/n colocava suas roupas sendo elas roupas de dormir diz: "eu não te convidei"
O que só fez Loki ficar cada vez mais divertido! E com divertido quero dizer folgadoLoki a puxa para cama depois que s/n terminou de colocar suas roupas de dormir, s/n tava nem ai porque ela já ia ficar na cama vendo videos mesmo
Loki: -porque colocou essas roupas de dormir? você não vai dormir e deixar seu querido amigo acordado aqui sozinho né?
s/n: -eu não vou dormir Loki, e mesmo que fosse, você que quis vir aqui num horário ruim..(diz deitando visivelmente cansada)
Loki: -eu não te entendo s/n, como consegue ficar cansada sem nem ter feito nada o dia inteiro? (Ele estava mais tranquilo agora, talvez ele só queria alguém para conversar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣘𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓮𝓼 𝓮 𝓓𝓮𝓶𝓸𝓷𝓲𝓸𝓼𖣘
FanfictionSn, uma garota que sempre foi vista por muitos como alguém anti social e reservada. (O que não é mentira) Quando nasceu tinha marcas estranhas em seus braços, marcas essas que eram como ondas de um oceano calmo. Mas o significado delas eram algo mui...