I like your hair ⌯ Steve Harrington

473 16 7
                                    

🕳️🤸‍♀️☠️ Stranger Things


Tema: cute, hot.

-Hawkings, Indiana.

Ah, Hawkings. Era uma boa cidade nos anos 80, apesar de seus misteriosos massacres. O ano era 1986 quando uma jovem diferente apareceu por ali, com bastante sotaque, olhos [cor dos seus olhos] penetrantes e seus cabelos únicos e característicos.

Oi!— ela entrou na blockbuster encantando Steve que estava atrás do balcão.

—Ah, oi!— ele gaguejou um pouco, e Robin riu ao vê-lo ficar vermelho e sem graça.

—O Dustin já chegou? Ele me pediu pra vir aqui.— a garota sorriu apertando a alça da mochila em seu ombro.

—O Henderson? Não. Como você conhece ele?

—Primo por parte de pai. Ele avisou se ia vir mesmo ou algo assim?

—Não, mas se quiser pode esperar aqui comigo.— Robin limpou a garganta atrás dele, como um aviso de "direto demais". —Com a gente.— ele revirou os olhos para a garota trás dele e alguém abriu a porta.

—Dustin!— ela o abraçou e ele sorriu bastante feliz.

—Sn! Você não me disse que já tinha chegado. Por que não me ligou?

—Tá a maior bagunça lá na casa nova, caixas de mudança pra todo lado.

—Sobre aquela coisa que eu te falei, tá marcado então? 3 horas da tarde?

—Eu vou estar lá!— eles fizeram um aperto de mão estranho. —Tchau!

Robin e Dustin responderam Sn, enquanto Steve ficou olhando ela sair com uma cara de bobo.

—Ela vai morar aqui?— ele logo tratou de saber o máximo possível sobre a garota nova. Robin riu de canto, já sabendo as intenções do amigo.

—Vai.

—De onde ela é?

—Brasil, não reconheceu o sotaque?

—Ela é...

—Bonitona né?— Dustin apoiou o braço no balcão como um convencido.

—Muito.

—Tava pensando aqui, quem sabe se você chamasse ela pra sair ao invés de ficar me perguntando as coisas, talvez ela goste de você e te beije.

—E você sabe o que é um beijo, Henderson?

—Eu tenho a Suzie, meu caro amigo. Agora: a Sn me adora, então se quiser eu consigo arranjar um encontro entre vocês.

—Não abusa.— Steve fez uma careta mas pensou na ideia.

----------------------------------------------

Já era noite quando Harrington bateu à porta da família Ss - Henderson. Um tanto quanto nervoso, ele queria chamar a garota para sair, mas ainda faltava coragem para isso. Ele foi lá mais por pressão da Robin, que ameaçou contar ela mesma se ele não fosse naquele dia.

—Oi.— Steve abaixou o olhar para Dustin, que tinha um sorriso convencido no rosto.

—Você pensou no que eu te falei?

—Pensei e não, eu mesmo vou chamar ela.

—Boa sorte então.— ele deu de ombros. —A Sn não é fácil e nem delicada, ela é forte e decidida, mas um pouco tímida também. Magoe ela e eu te jogo no Mundo Inverso.— o garoto cerrou os olhos para Steve.

ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.Onde histórias criam vida. Descubra agora