navy blue suit ⌯ Charles Xavier

454 18 7
                                    

•⚡👩‍🦯🪦 Marvel

Tema: hot.

Eu não sou muito boa em hot, mas tô bem orgulhosa desse aqui.

Aqui, Charles ainda anda.

Hank, meu irmão mais novo, havia me convencido a ir em uma festa na escola onde ele trabalha.

—Hank, aqui só tem professores chatos e alunos insuportáveis!— cutuquei meu irmão. —Eu sei que eu deveria estar com o espírito escolar e essas merdas, mas eu não irei passar a noite de sábado em uma escola.— me virei para sair porém ele segurou meu braço.

—Só um mais um pouco e nós vamos embora juntos, ok?— merda, eu não consigo resistir a esses olhinhos fofos dele.

—Ok.— resmunguei. —Mas eu irei encher a cara, porque sóbria ninguém aguenta esse lugar.

Ele deu de ombros e eu fui até o bar.

—Um Bloody Mary por favor.

O barman sorriu amigavelmente e eu sorri de volta. Ele pegou a vodka e começou a preparar o drink.

Analisei o meu entorno e vi um homem me olhando. Seus olhos eram lindos, azuis como o mar de Gênova. O outro homem ao lado dele, mais velho e robusto me olhou de relance e se virou para seu amigo sorrindo e falando algo que não consegui entender.

Minha atenção foi voltada para meu drink recém-feito e o barman sorridente que me passava cantadas baratas.

Eu consegui desvencilhar-me dele e me sentei em um confortável sofá no canto da festa.

Quem é esse homem que tanto me olha?” — pensei.

Espero que valha a pena

Comecei a o olhar também. E devo admitir, eu estava gostando disso. Só de nossos olhares se encontrarem, minha libido aumentava significavelmente.

Desviei o olhar de seus olhos para seu peitoral, imaginando como ele seria por debaixo daquele terno azul marinho.

Ele percebeu os meus olhares e resolveu vir até mim.

—Você não é muito discreta, sabia?— ele desabotoou o primeiro botão da camisa branca que usava por debaixo do paletó, como se tivesse escutado os meus pensamentos e se sentou ao meu lado.

—Não estou aqui com esse objetivo.— sorri e o encarei por um momento; seus olhos azuis como as águas cristalinas do Caribe contracenavam com seu terno azul marinho, criando um tom sobre tom magnífico. Seu cabelo era perfeitamente penteado e seu sorriso era impossível de se esquecer ou confundir.

—Então você já esteve no Caribe?— já o meu sorriso desapareceu no momento em que ele disse isso.

—Tinha de ser um telepata.— revirei os olhos, peguei minha bolsa e me levantei.

—Espere, só um momento.— ele pôs-se a minha frente.

—O que deseja, além de ler os meus pensamentos?

—Realizá-los.— arqueei uma sobrancelha e sorri.

—Por favor, respeite minha privacidade e não leia os meus pensamentos. O que eu quiser que saiba, você saberá. Qual seu nome?

—Charles. Devo dizer que é um grande prazer conhecê-la. Mas poderia ser muito maior se você viesse comigo para... um lugar mais reservado.

Me sentei novamente e sorri pretenciosa.

ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.Onde histórias criam vida. Descubra agora