🤔☂️🤼 The Umbrella Academy.
Tema: cute, romantic, problematic.
*Nessa versão, vocês voltaram pra 2019 com 17 anos.
Apesar das circunstâncias, um casamento no fim do mundo é bem mais divertido do que soa.
O cenário a nossa volta era deprimente: o Kugelblitz estava consumindo literalmente tudo no universo, e eu estava sentada no bar bebendo junto com o noivo, enchendo a cara no apocalipse.
—Parabéns, Luther! Eu fico verdadeiramente feliz por você e pela Sloane.— virei um copo de dose. —Quem me dera se Cinco fosse corajoso assim.— suspirei.
—O que você quer dizer?— ele pediu mais bebida.
Relaxei e respirei fundo. Hora da história.
—Eu e o Cinco nos conhecemos a muito tempo. Na época nós tínhamos uns 20 e poucos anos, e trabalhávamos pra Comissão. É aquela mesma história brega: convivemos, eu me apaixonei por ele, ficamos juntos por um tempo, depois decidimos ser só amigos, e eu ainda o amo.— deitei a cabeça no balcão o olhando conversar com Klaus. —Eu ainda o amo.
—Por isso vocês dois apareceram juntos em 2019?
—Sim. Por causa dessa merda de amor, eu faço qualquer coisa por ele.
Luther ia falar algo mas relutou e saiu de perto. Peguei uma garrafa e fui me sentar no terraço, pra ficar bêbada antes de tudo acabar.
—Cinco!— Luther foi até ele e lhe deu um tapa na cabeça. —Você precisa conversar com a Sn agora.
—Ai!— ele colocou a mão atrás da cabeça. —Que? Por quê?
—Cara, ela tá sofrendo por algo que você fez! Eu acho que ela até chorou.
—Espera, calma ai.— Klaus entrou no assunto. —A Sn chorando? Aquela Sn que quase matou todos nós? A super assassina que manipula a realidade?— Luther assentiu.
—E é culpa do Cinco.— o noivo apontou para ele.
—Minha culpa? O que eu tenho a ver com isso?
—Ela disse que vocês namoraram e que ela ainda te ama.
—Cinco, foi por isso que você ficou evitando ela desde quando surgimos na Sparrow Academy?— Klaus o olhou em choque.
—É complicado.— Cinco virou um pequeno copo de dose. —Não sei se iriam entender.
Enquanto Luther e Klaus tentavam convencer Cinco a vir conversar comigo, Diego apareceu no terraço.
—Bebendo sozinha?— ele se sentou ao meu lado. De todos os Umbrellas, Diego sempre foi o mais legal comigo.
—Fazer o quê.— dei de ombros.
—Quem sabe chamar um certo cara pra vir aqui beber com você... talvez isso seja bom.— ele encheu um copo com um pouco da bebida da garrafa que eu havia levado para o terraço comigo.
—O Cinco é um filho da puta.
—E você ama ele, não ama?
—Amo.— comecei a lacrimejar. Ele me abraçou.
—Sn?— e por falar no Cinco...
Diego me olhou como se perguntasse se podia ir, e eu assenti com a cabeça.
Depois que ele saiu, Cinco se sentou ao meu lado.
—Sabe, eu ainda me lembro claramente do dia em que nos conhecemos.— ele respirou fundo. —Estávamos indo trabalhar para a comissão pela primeira vez. Você estava com um óculos redondo de armação dourada, que te deixava mais linda ainda. Apesar de ter dos óculos de grau, você arrasou na sala de treinamento, com todo aquele lance de facas igual o Diego faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
Hayran KurguOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...