the cute smile over there ⌯ Albert Rothstein

279 7 0
                                    

•🏃‍♂️🧘‍♀️🥷 DC.

Tema: cute.

Obs: Albert Rothstein é interpretado por Noah Centineo em Adão Negro

Respirei fundo e juntei toda a coragem possível para entrar na mansão do Carter Hall, também conhecido como Gavião Negro.

Toquei a campainha e disse meu nome.

-S/N Diana Nelson.- falei para o computador.

Os portões se abriram, então entrei. Quando cheguei na sala principal não havia ninguém lá, então me sentei em uma poltrona e esperei. Um cara passou por ali e voltou de ré quando me viu.

Seu traje apareceu e eu descobri quem ele era.

-Quem é você?- o Gavião me ameaçou com sua maça.

Por instinto, meu traje também surgiu.

-Calma cara!

Pela sua expressão, era como se ele tivesse visto um fantasma.

Uma garota de cabelos ruivos cacheados e um garoto apareceram no canto da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma garota de cabelos ruivos cacheados e um garoto apareceram no canto da sala.

Todos ficaram me encarando sem dizer nada.

-Meu pai disse que se não ligasse ou voltasse para casa ontem, eu deveria vir aqui.

-Você é filha do Kent Nelson?- ele deu um passo a frente.

-Sim. Percebi que ele havia morrido quando o Elmo veio até mim.- o tirei e meu traje sumiu.

O traje do Carter também sumiu, e os dois que estavam no cantinho demonstraram baixar a guarda.

-Como nunca ouvi falar de você?- o Gavião se aproximou.

-Meu pai não queria o meu acesso ao mundo dos super heróis, depois do que aconteceu com a minha mãe.

Ela foi uma grande feiticeira, que morreu em combate contra o Darkside.

-Essa é Maxine Hunkel.- ele me apresentou a garota ruiva de grandes cachos. -A avó dela fez parte da Sociedade da Justiça da América, junto com seu pai.

Ela sorriu simpática, e me ofereceu sua mão que eu apertei.

-E quem é o do sorriso bonitinho ali?- apontei para o garoto no canto.

Suas bochechas se coraram e ele veio até mim sorrindo.

-Albert Rothstein. Mas pode me chamar de Al.

-S/N Nelson, e pode me chamar assim mesmo.- apertei sua mão.

-Não curte apelidos?

-Não.

Ele deu dois passos para trás e um meio sorriso.

ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.Onde histórias criam vida. Descubra agora