•💞💐👑 Bridgerton
Tema: cute.
A anos que conheço os Bridgertons. São pessoas excelentes, de caráter confiável e bondoso. Minha família, os Suthypons, são há muitas gerações amigos da família de Eloise, minha melhor amiga.
Era o começo de uma nova temporada e eu me encontrava em um baile me sentindo ridícula, com todos aqueles adereços e camadas de tecido desconfortáveis.
—Eloise, não creio que me permiti vir a esse baile estupido com você! Irei-me embora imediatamente dessa alfúgera.
—Não mesmo! Nossas mães acham que esse teatro nos fará gostar de algum cavalheiro, mas tenho certeza que não. E enquanto elas estiverem pensando isso, você como minha minha amiga me fará companhia.
Revirei os olhos e pude visualizar Benedict nos olhando e rindo do outro lado do salão. Clamei por ajuda pelo olhar e ele prontamente apareceu ao meu lado. Para a minha sorte, El havia ido procurar por Penélope.
—Benedict, graças a Deus que você se encontra aqui!— sorri. —Por favor, tire-me daqui o mais rápido possível.
Ele sorriu levemente desajeitado. Talvez eu tenha sido demasiada direta.
—Imediatamente, minha Srta. Suthypons.
Ah, mas é claro! Já lhes contei sobre minha afeição quanto a ele? Devo dizer então. Eu tenho um carinho enorme por Ben, algo demasiado forte que chega a ser amor. Não o contem isso.
—Para onde iríamos? E desacompanhados?
—Qualquer lugar, Benedict! No sentido literal, qualquer lugar que não seja aqui.
Ele agarrou em meu braço e corremos para o jardim. Já disse que o evento em questão era um baile em Aubrey Hall? Isso significa que era um evento grandioso, para muitos convidados.
Comecei a rir quando chegamos aos belos e majestosos campos de flores. Fugir de um evento e com Ben era tão exitante!
Me joguei à grama e respirei fundo, admirando as estrelas. Elas tinham sorte de não ter de se preocupar com casamento e filhos.
—O que anda fazendo? Ainda pratica arte?— Benedict me olhou e sorriu.
—Sabe, ainda tenho tempo para isso. E devo dizer que melhorei minhas técnicas.— sorri também.
Quem conhecia de meu amor pelo pintor eram apenas Anthony e Daphne, que diziam as murmúrias sobre nos apoiar. E recentemente quem mais falava sobre isso e tentava ser o cupido era Antony, depois de seu casamento com a Kate. Ela amoleceu seu coração e agora Anthony é um pudim.
—S/N, posso lhe perguntar uma coisa?— seus olhos encontraram os meus.
—Claro.— me virei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
Fiksi PenggemarOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...