she's... different ² ⌯ Sherlock Holmes

322 23 1
                                    

A Special Presentation.

•🥸🔎🕵🏻 Sherlock Holmes.

Tema: cute.

Henry Cavill is Sherlock Holmes.

Cada vez avançando mais, cada vez me prendendo mais ao desejo.

—Sherlock.— sussurrei entre os beijos recebidos. —Sherlock, acalme-se.

Me separei dele.

—Desculpe.— ele passou suas mãos pelos cabelos. —Você não sai da minha cabeça desde o baile. Não consigo parar de pensar sobre o nosso momentos juntos, por mais que tenha sido curto.

Fiquei o olhando. O que ele estava querendo dizer? Como eu havia ficado na cabeça dele desde o baile?

Sherlock on

Não foi um eufemismo. Ela não havia saído dos meus pensamentos desde aquele baile.

Dia 1.

—Holmes, bom dia.— Watson me acordou de manhã cedo.

—Bom dia.— resmunguei.

Ainda não estava habituado com outra pessoa na minha casa.

Me levantei e fui para a cozinha, já sentindo o cheiro de chá recém feito. E nesse meio tempo em que demorei chegar lá, John havia saído do apartamento.

Suspirei, já cansado do dia que viria a seguir. Servi uma xícara e me sentei no divã, encostando minha cabeça nas costas do móvel.

Fechei meus olhos, e a vi. Sua imagem era nítida, perfeitamente lembrada. Seus assuntos cômicos e o som de sua risada em minha cabeça me fizeram sorrir instantaneamente.

Abri os olhos e me sentei em questão de segundos. Não. Eu não posso estar gostando dela, por dois motivos:

1- nosso contato foi curto.
2- eu simplesmente não posso. Sou um detetive com muitos casos, não tenho tempo para romances.

Motivo 2, parte 2: romances são perda de energia e não necessários.

Balancei a cabeça, me concentrei e tomei meu chá. Com sorte, meu dia será tão bem ocupado que não pensarei nela.

Dia 2.

Watson não me acordou, e quando me levantei ele não estava em casa. Verifiquei minhas correspondências antes de fazer o desjejum e me deparei com uma carta de minha irmã, Enola.

Sherlock,

O que achou de minha amiga, S/N?
Pela sua expressão na saída do baile, acredito que tenham aproveitado seu encontro.
E sei que irá procurá-la algum dia, então saiba que ela gostou de você também.
Visite-me quinta às quatro (dessa vez sem truques), ficarei feliz em lhe receber.

Com carinho, Enola.”

Coloquei a carta em uma mesa e me preparei para sair. Eu tinha um caso a resolver.

Era de assassinato. A suspeita seria de que o dono de uma tapeçaria havia sido morto por outro comerciante, de tecidos.

Saí de meu apartamento e passei em frente à loja de tecidos. Tudo estava calmo, e havia um vestido na vitrine. Estranhamente, ele me lembrou de S/N.

Suspirei tentando, novamente, tirá-la de minha cabeça. Depois de um dia pesquisando um caso que não teve nenhum avanço, voltei para meu apartamento. Horas se passaram e eu não conseguia dormir, de nenhuma forma. Toda vez que fechava meus olhos, ela me vinha à mente. Resolvi, então, lhe escrever uma carta.

ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.Onde histórias criam vida. Descubra agora