•🏃♂️🧘♀️🥷 DC.
Tema: cute.
—Mamãããe!— Marina gritou da sala. Me levantei em um pulo e corri até a garota.
Quando entrei no cômodo suspirei e revirei os olhos.
—Marina, não acredito que fez isso.— massageei as têmporas e fixei meu olhar na garota. —Marina Laurie Todd Martins, você não fez isso.
A sala estava um caos, toda inundada. A garota, de seis anos de idade, tinha as roupas encharcadas de água e espuma. O cachorro — Ace, um pastor alemão que ela chama de Batcão — estava cheio de shampoo e condicionador para cachorro.
Quando disse seu nome completo, Marina parou completamente seus movimentos e Ace congelou.
—Eu disse que ele tomaria banho mais tarde, e no quintal.— cruzei os braços. —E você, Ace. Esperava mais. Você é mais velho, deveria ter mais responsabilidade. E consigo ver seu rabo abanando.
O rabo do cachorro parou e ele ajeitou sua postura. Saiu da banheira onde estava e pegou sua escova na boca.
—Desculpa, mamãe. É que você está tão nervosa esses dias, e eu pensei que se desse banho nele iria te ajudar.— Marina encarou o chão.
—Tudo bem.— suspirei. —Sei que teve uma boa intenção. Mas agora vamos levar essas coisas para o quintal e limpar essa bagunça.
Alguns minutos se passaram e as coisas do cachorro estava do lado de fora. Mas a sala continuava uma zona de guerra.
Assim que peguei o rodo, alguém bateu à porta.
—Deve ser o meu Kindle.— murmurei e dei de ombros. Caminhei até a porta e a abri.
Puta merda.
Era Jason.
A porra do Jason Todd.
Há um tempo atrás, eu era uma adolescente em Gotham, obcecada pelo Batman e o Robin. Inspirada neles e com a ajuda da detetive Barbara Gordon, virei a Batgirl. Acabei me saindo bem e chamei a atenção do próprio Batman, que me treinou melhor. Em troca, eu ajudava ele e o Robin nas suas missões e patrulhas.
Depois de um tempo nisso, descobri suas identidades e me revelei. S/N S/S Martins. Filha de uma das famílias mais ricas de Gotham, de origem brasileira.
Quando realmente conheci Jason, me encontrei completamente apaixonada por ele. Ele já tinha sofrido bastante, mas era um amorzinho por dentro. Fofo e atencioso ao máximo. E inevitavelmente, aconteceu. Namoramos, mesmo com Bruce não gostando muito da ideia.
E como o esperado de dois jovens adolescente de 18 anos, fizemos sexo. Ah, muitas e muitas vezes. Mas uma vez em especial, um dia antes do pior dia da minha vida, fomos descuidados.
E por falar no pior dia da minha vida, me lembro perfeitamente dele. Era cinco de agosto, uma sexta feira. Eu e Jason tínhamos marcado de ir ao cinema para assistir um filme novo.
Eu estava jogando ping pong com Alfred na Batcaverna quando o Batmóvel chegou. Desviei minha atenção e abri um sorriso quando o veículo estacionou.
De dentro dele saiu Bruce, com o traje do Batman extremamente danificado.
Assim que meus olhos o viram, eles se arregalaram. Comecei a ficar ansiosa.
Bruce se virou com dificuldade para o carro e tirou Jason dali.
O corpo dele.
Meu coração acelerou brutalmente e minha respiração dificultou, os sons se abafaram ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
FanfictionOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...