• 🏃♂️🧘♀️🥷 DC.
Tema: cute.
Ano passado, uma pista sobre o novo culto de Ra's Al Ghul em Ghotam me levou até Metrópolis. Um dia, decidi sair para beber, já que estava frustrado pelo beco sem saída em que me encontrava. Me sentei no bar e pedi uma cerveja qualquer.
Sim, eu estava bebendo cerveja.
Meu desespero chegou a esse ponto.
Percebi pelo canto do olho, uma mulher se sentando ao meu lado.
—Veja só isso! Bruce Wayne, ou melhor dizendo, Batman, bebendo em um bar comum em Metrópolis!
Me virei assim que ela disse Batman. Como ela saberia disso?
—Quem é você?— franzi as sobrancelhas ainda olhando para frente.
—Apenas uma admiradora da batfamília. Mas me conta uma coisinha aqui: cadê o Dick Grayson e o Damian Wayne? Tenho que admitir que o Asa Noturna e o Robin são muito bonitos também.— ela se curvou sob a bancada, me olhando nos olhos. Seu sorriso mostrava que ela estava brincando comigo.
—O que quer?
—Nada de mais morcegão. Como eu disse, sou apenas uma admiradora da batfamília.— nem seu sorriso nem seu charme me enganavam. Ela era uma ladra, com certeza. Mas boa de lábia. E bonita.
—Se me der licença, tenho coisas de Batman para fazer.— sorri cínico. Em minutos eu saberia quem era.
—Sério? Isso é por causa da Joalheria Crowley que eu roubei?
Parei de andar, me virei e a analisei.
—Em Gotham, deve me conhecer por Mulher Gato.
S/N.
Ela havia mudado bastante. Cortou e pintou o cabelo e usava lentes de contato ao invés de óculos, mas ainda era a mesma S/N.
Aquela que deixei escapar por entre meus dedos.
—S/N. A quanto- — minha voz falhou. —tempo.
—Senti saudades.— ela deu um meio sorriso.
—Eu também.— me aproximei.
—Estou aqui para ajudar. Sei onde está o poço de Lázaro do Ra's Al Ghul aqui em Metrópolis.
Pensei por uns segundos. Essa não seria uma boa ideia.
A levei para a base de operações de Metrópolis, um galpão abandonado que funcionava como uma espécie de Batcaverna provisória.
Quando entramos lá, Dick e Damian estavam mexendo nos computadores, e se assustaram ao vê-la comigo. Eles não sabiam sobre o que vivemos. Dick desconfiava, mas nunca havia falado nada sobre.
—Asa Noturna e Robin, é muito legal ver os irmãozinhos sem os trajes.
Eles me olharam em dúvida. Ela estava em seus trajes de civil.
—Ela é a Mulher Gato.— suspirei.
—E você a trouxe pra cá?— Dick cruzou os braços.
—Típico do nosso pai. Sempre se apaixonando por vilãs.— Damian fez o mesmo que seu irmão mais velho.
—Ei, eu não sou uma vilã! Sou uma ladra.— ela sorriu.
Dick revirou os olhos se voltando para o computador e Damian se aproximou.
—Pode ir fazer o seu trabalho de Batman, pai. Eu cuido dessa aqui.
Suspirei novamente e andei até os computadores. Usei as coordenadas que ela me passou e avisei Dick para vestir seu uniforme. Eu e ele voltamos em alguns minutos, entrando no Batmóvel em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
FanfictionOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...