drunk speedster thing ⌯ Nate Heywood

233 8 0
                                    

•🏃‍♂️🧘‍♀️🥷 DC.

Tema: cute.

Nate Heywood da Legends of Tomorrow, série da CW.

Bocejei depois de acordar e me espreguiçei na cama, puxando o edredom para descobrir minha cabeça. Olhei ao redor confusa. Aquele com certeza não era o meu quarto.

Me sentei na cama e analisei o redor. Onde eu estava?

—Bom dia.— Nate Heywood abriu a porta e sorriu. Arregalei os olhos e meu cérebro travou de vez.

—Eu...— hesitei. Meerda.

—Não se lembra de nada, não é?— ele sorriu e colocou as mãos na cintura.

—Nós...— fiz movimentos bem específicos com as mãos e ele sorriu.

—Sim.

Fiquei vermelha e ele riu da minha reação. Enterrei meu rosto nas mãos e suspirei tentando alinhar meus pensamentos.

—Eu vou ali rapidinho e já volto.— saí do quarto e fui para a cozinha, usando a minha supervelocidade.

—S/N? O que faz aqui?— Zari surgiu com um milkshake de chocolate e um donut nas mãos e um sorriso.

—No momento estou indo embora.— sorri meio sem jeito.

—Gostei do pijama.— ela apontou com o copo para a conjunto que eu usava. Era uma blusa da KISS com um short de malha preto. Claramente a blusa não era minha, e a única pessoa que tinha coleção dessa estampa era...

—Foi emprestado.— respondi rápido. —É que Nate era o único acordado quando fui dormir e ele me emprestou suas roupas.

—Só isso?— ela ergueu uma sobrancelha.

—Preciso ir, tchau.— ela abriu a boca mas a interrompi antes que falasse qualquer outra coisa e peguei o meu telefone. —Tchau, Zari!

Andei apressada até a jumpship e a programei para 2022, minha época. Eles não notariam a falta de uma das duas jumpships, certo?

Mas antes que eu entrasse na nave, recebi uma ligação de Cisco.

S/N, buen día.

¿Cisco? necesito explicaciones. [Cisco? Eu preciso de explicações.]

Déjame adivinar: usaste más de esa mezcla de lo que aconsejé. [Deixa eu adivinhar: você usou mais daquela mistura do que eu aconselhei.]

Creo que eso fue todo. Solo recuerdo que fui a buscar esa poción tuya que emborracha a los velocistas y fui a buscar a Sara Lance. [Acho que foi isso mesmo. Eu só me lembro de ir pegar essa sua poção que faz velocistas ficarem bêbados e ir encontrar a Sara Lance.]

¿Por qué hablamos español? [Por que estamos falando espanhol?]

Porque ningún idiota aquí en Waverider sobre ese idioma. [Porque nenhum idiota daqui da Waverider sabe esse idioma.]

Solo Gideon. [Só a Gideon.]

¡Me desperté en la cama de Nathaniel Heywood, Cisco! Me voy a Central City ahora mismo, te mato, pequeña mierda. [Acordei na cama do Nathaniel Heywood, Cisco! Estou indo para Central City agora, vou te matar, seu merdinha.]

Peguei a Jumpship emprestado e fui para Central City, enforcar o Cisco até a morte.

Entrei no StarLabs e fui direto para o laboratório. Entrei no cômodo já questionando Cisco, que estava sozinho ali. Ele percebeu minha expressão nada agradável e tratou de se defender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.Onde histórias criam vida. Descubra agora